Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela
Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela.
Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de Ipiranga sempre dá informações para os turistas e atrai a atenção através do senso de humor. É assim que o vendedor de cesta de vime fornece as orientações – seja no programa de entrevista com Marília Gabriela, ou no uso de dispositivos tecnológicos.
Assim, as peças reforçam a figura do famoso protagonista, e o coloca como uma referência de informações. Porém, a cada pergunta, a resposta é sempre a mesma – Posto Ipiranga.
Com o approach de que os postos da rede Ipiranga são um lugar completo, o tema da campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga” foi mantido.
Desenvolvidas pela agência de publicidade Talent Marcel, a campanha é composta por cinco filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2.