Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene aposta em garantir proximidade com o público através de espaço com salão de beleza gratuito e realização de workshops. O ponto de contato possui livre acesso para o público e a programação completa poderá ser acompanhada na página do Facebook da Pantene Brasil.

A Casa Pantene foi inaugurada nesta quinta-feira, 10, e funcionará até o dia 15 de agosto com programação diversificada, que vai desde eventos gratuitos com palestras sobre aulas fitness, pocket shows e até mesmo um salão de beleza.

Após contratar Sheron Menezes para a nova campanha, a marca aposta em conveniência e utilidade para atrair a atenção de seu público. Esses são indicadores para impulsionar e garantir engajamento através do Marketing de Experiência.

A proposta não é novidade no segmento de beleza e higiene. No ano passado, a Raia Drogasil lançou uma loja com esse conceito, proporcionando ações contínuas de experimentação dos produtos. No setor esportivo, mais recentemente, a Casa da Nike e a Casa NBA são exemplos que viabilizaram burburinhos e exposição das marcas.

Por trás do Marketing de Experiência, a marca releva que a realização tem como objetivo ressaltar a força da beleza da mulher brasileira. O projeto também marca o lançamento da linha Cachos Hidra-Vitaminados, que tem como embaixadora a atriz Sheron Menezes.

 

Saiba mais sobre a programação da Casa Pantene

Localizada na Avenida Paulista, 1.811, o público poderá circular pela Casa Pantene das 10h às 22h até 15 de agosto. A programação completa diária pode ser conferida na página do Facebook da Pantene Brasil.

Desde do início do ano, o casarão com arquitetura em estilo suíço tem se tornado referência para festas patrocinadas e treinamentos empresariais. No caso, o local funcionará com workshops sobre beleza e saúde, salão de beleza gratuito e uma loja com itens especialmente desenvolvidos para a ação.

Todos os serviços serão gratuitos e a entrada livre, sem inscrição prévia, por ordem de chegada (sujeito a lotação máxima).

Já para participar dos pocket shows, as inscrições deverão ser previamente realizadas.

Entre os destaques do evento, estão conversas com os cabeleireiros Wilson Eliodoro e Thiago Fortes, para falar sobre transição capilar e cuidados com os cachos, uma loja Pantene com produtos criados exclusivamente para a ação e workshops de beleza e saúde.

As atrações musicais ficam por conta de Anavitória, Karol Conka, Manu Gavassi e Paula Lima.

Para as amantes de esporte, aulas de muay thai e funcional serão ministradas por coaches, com a participação das embaixadoras Pantene, como Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz.

Sabrina Sato também está confirmada no evento e, ao lado do professor Justin Neto, irá comandar uma aula de dança com as coreografias das músicas do momento.

 

Categorias: MARKETING