Ovomaltine e Youtubers: publicidade com paródias

Ovomaltine e Youtubers: publicidade com paródias

Ovomaltine, marca de achocolatados foi motivo de disputa entre os milkshakes do Bob´s e McDonalds, retoma a cena.

Sua nova ação publicitária será estrelada por YouTubers como Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari.

Esses influenciadores formarão uma banda chamada “The Ovomaltine e Os Extraordinários” que produzirá paródias de músicas selecionadas pelo público.

Os vídeos serão postados noYouTubers: 5incominutos de Kéfera Buchmann, Eu Fico Loko de Christian Figueiredo e Nostalgia de Felipe Castanhari.

A ação desenvolvida pela agência de publicidade F.Biz será realizada em etapas, em que os três integrantes da banda “The Ovo maltine e Os Extraordinários” publicarão as paródias. Na primeira etapa, prevista para novembro, Felipe Castanhari será o responsável pela seleção de músicas a serem votadas pelo público. Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, e posteriormente, Kéfera Buchmann encerrando a campanha.

A campanha de Ovomaltine também conta com disseminação de gifs nas redes sociais da marca. A intenção é gerar proximidade da marca com os jovens, através da imagem dos YouTubers. Os vídeos denotarão que a banda realiza transformações incríveis, assim como é possível com o uso do achocolatado.

A estratégia de manter relacionamento próximo com os jovens foi iniciada em 2013, sendo intensificada este ano em comemoração dos 70 anos da marca no Brasil.

OvoMaltine tem realizado parcerias com outras empresas responsáveis pela produção de snacks e sobremesas como chocolates, milk shake, entre outros.

Confira também