OLX apresenta mudanças no layout de marca

OLX apresenta mudanças no layout de marca

OLX moderniza sua marca e apresenta refinamento sutil no design de suas fontes e matrizes de cores. Trata-se de movimento para simplificar a comunicação da marca e gerar envolvimento do público com esse importante ponto de contato.

Como resultado, a marca OLX se apresenta de forma mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno.

As mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”, mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.