O Boticário aposta em “Malhação: Vidas Brasileiras”

O Boticário aposta em “Malhação: Vidas Brasileiras”

O Boticário aposta em “Malhação: Vidas Brasileiras” para fortalecer relacionamento da marca com jovens

O Boticário aposta em “Malhação: Vidas Brasileiras” para fortalecer relacionamento da marca com jovens. Licenciamento, exposição de marca e produção de conteúdo audiovisual nas mídias digitais são algumas das soluções de negócio que fazem parte de uma robusta iniciativa da Globo com O Boticário em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Toda a estratégia da proposta, que inclui ações na TV e no digital, foi desenhada em parceria entre Globo, O Boticário e AlmapBBDO, e tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento da marca O Boticário com os novos consumidores que estão chegando ao mercado de beleza.

O formato diferenciado de “Malhação: Vidas Brasileiras” – inspirado na série canadense ‘30 vies’ -, que traz distintos protagonismos quinzenalmente, harmoniza com uma das individualidades do projeto, que é o licenciamento de personagens da trama.

A escolha de cada um se deu por possuírem características semelhantes com produtos específicos da marca, como as fragrâncias Floratta e Malbec, e eles serão destacados individualmente.

O público poderá perceber essa relação através de cenas em “Malhação: Vidas Brasileiras” e também na vida real, já que O Boticário irá explorar todo o universo dos personagens em suas comunicações, até dezembro.

Até o fim do ano, diversas ações na TV e no digital serão assinadas pela marca na atual temporada de “Malhação

A exposição da marca também possui uma entrega diferenciada nesta parceria: a utilização de uma loja O Boticário – construída exclusivamente dentro da cidade cenográfica de “Malhação” – como ponto de partida principal para contar histórias relevantes para a marca.

Com layout moderno, aplicado pela nova linha de estabelecimentos que O Boticário está implementando pelo Brasil – é a segunda loja do país no novo formato – o local será palco, por exemplo, de uma ação para a marca Elysee.

No digital, O Boticário se fará presente no Gshow, portal de entretenimento da Globo, e no site e redes sociais de “Malhação”.

As ações nesse ambiente foram criadas em parceria com a agência W3haus. Os conteúdos são variados e vão desde matérias com perfis de personagens – reforçando a relação das características de cada um com os produtos da marca – até destaque dos looks e acessórios que mais fazem sucesso com o público.

Pautas de beleza também serão implementadas nas inserções digitais, sendo algumas delas entrevistas de bastidores com atores, tutoriais e dicas no programa web “Malhação Ao Vivo”.

Fonte: almapbbdo

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

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