Mastercard lança minissérie na TV para promover momentos da gastronomia que não têm preço

Mastercard lança minissérie na TV para promover momentos da gastronomia que não têm preço

Intitulada “O sabor do encontro”, a ação, criada pela WMcCann, proporciona encontros entre pessoas totalmente diferentes, que nunca se viram antes, mas que acabam criando conexões por meio das sensações geradas pela gastronomia

Episódios são estrelados por João Vicente de Castro e o primeiro estreou na última sexta-feira, no GNT e Globo News

A gastronomia desperta cada vez mais o interesse de todos os públicos. Por meio de uma boa comida e um bom vinho, pessoas fortalecem as suas conexões, criando intimidade umas com as outras e momentos que não têm preço.  Atenta a este cenário, a Mastercard promove diversos benefícios aos clientes apaixonados por vinhos e pela arte da gastronomia, por meio das plataformas Priceless Cities – válida em São Paulo e Rio de Janeiro – e Mastercard Surpreenda – válida em todo o Brasil. Clientes Mastercard Platinum e Black contam, por exemplo, com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa,  e na compra de um prato principal, o consumidor ganha o do acompanhante em mais de 100 restaurantes no Rio, São Paulo e outros Estados do Brasil.

Para comunicar os benefícios exclusivos, a WMcCann convidou pessoas totalmente diferentes, que nunca se viram antes, para fazerem de um jantar, um encontro único que não tem preço. Os encontros inusitados acontecem em restaurantes parceiros das plataformas da marca e são moderados por João Vicente de Castro, ator e um dos idealizadores do Porta dos Fundos.

No primeiro episódio da série, que estreou dia 07/07, no GNT e Globo News, os convidados de João Vicente são: a Maitê, consultora odontológica e o produtor cultural Vinicius. Eles encontram-se no restaurante Era uma Vez um Chalezinho, no Morumbi. À primeira vista, os três são completamente diferentes, mas nada como um jantar e um bom vinho para que percebam que todo mundo tem algo em comum. Papo vai, papo vem, eles começam a descobrir quais as semelhanças entre eles, até encontrarem uma história divertida.

Os filmes também estarão disponíveis nas plataformas digitais da marca.

Assista ao primeiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=wqy3GD5OVf4

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard

Produto: Affluent
Nome da campanha: Sabor do Encontro

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka
Criação: Mauro Paz, Elano Collaço, Gabriel Maximo

Planejamento: Débora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque, Raul Baronetti

Atendimento: Ricardo Andrez, Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira, Victor Zoppello

Mídia: Yara Apparicio, André França, Mauricio Cruz, Bruna Schmidt, Thais Nese

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann, Viviane Guedes

Produtora do filme: Edit 2

Diretor: Francisco Porto
Diretor de Fotografia: Tico utiyama

Pós-produção: Like Mattar

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Trilha: Lucha Libre Audio

Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato, Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Alan Crean, Isabela Nonato, Vitor Hugo Abrantes, Natalia Zimerfeld, Gabriela Alves

 

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.