Jeep lança plataforma offline como ponto de contato
Jeep lança plataforma de comunicação offline com dicas de sobrevivência para aventuras. Criado pela F.Biz, o serviço funciona como ponto de contato que traz instruções sobre como fazer uma fogueira, montar uma barraca e pescar sem vara.
A plataforma funciona em modo off-line atendendo as características do universo off-road de Jeep e também já prevendo possível necessidade do usuário.
Dessa forma, o projeto traz uma inovadora experiência com a marca Jeep, reforçando conveniência como diferencial.
A ideia surgiu após a equipe perceber que hoje as pessoas dependem da internet para consultar qualquer tipo de assunto.
“Só uma marca que é sinônimo de off-road poderia criar um site que funciona off-line. A proposta é orientar as pessoas no momento em que elas estão na natureza, curtindo as suas aventuras em lugares distantes e remotos.
Mas viver o espírito off-road tem as suas peculiaridades. Nem todo mundo tem conhecimento para acampar e sobreviver neste território”, afirma Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.