Como Itaú potencializa seu Marketing de Conteúdo
Itaú Personalité, segmento de gestão financeira do banco Itaú voltado para clientes de alta renda, amplia atuação com Marketing de Conteúdo.
A intenção é ampliar os pontos de contato dos correntistas com a marca através da entrega de conteúdo de qualidade.
Para tanto, a instituição lançou nesta segunda (26) uma plataforma mobile de conteúdo digital que amplifica o volume de informações entregues por intermédio da revista Personnalité, editado pela Trip Editora.
A plataforma interativa faz uso de mídia programática e business intelligence no cruzamento de dados. Assim, a estratégia criativa de aproximação junto aos correntistas vip ocorre através desse novo ponto de contato do Itaú que tem investido em exposição institucional da marca.
O projeto, desenvolvido pela agência de publicidade DPZ+T, pretende entregar conteúdo no momento adequado conforme interesse do usuário. Neste caso, conveniência é a palavra que pode resumir a iniciativa para um público cada vez mais conectado e digital.
Esse é o terceiro maior investimento em 2016 e poderá se tornar a principal ferramenta de conteúdo do segmento Personalité.
A estratégia é significativo sobre uso de pontos de contato para potencializar a percepção positiva de clientes no segmento bancário.
Para alavancar a visibilidade da plataforma, a instituição está investindo em mídia, inclusive Google AdWords.
O aplicativo está disponível para o Android e iPhone, podendo ser baixado pelo AppStore e Google Play.