Garoto com nova versão do chocolate Baton
A Garoto, uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e a maior da América Latina, lançou novo sabor para o seu famoso Baton.
Recheado com creme de morango, a publicidade da marca afirma que há pedaços de frutas e o consumidor poderá ver e sentir os pedacinhos.
O tamanho continua o mesmo, mas o novo sabor possui embalagem com predominância de rosa como característica, diferente do tradicional vermelho.
O logo Baton também vem personalizado.
As mudanças na embalagem sinalizam a nova versão e procuram atrair atenção do consumidor.
Confira o vídeo abaixo:
A marca intensifica a diversificação de seus produtos como modo de manter o share de mercado, entregar novidades para os consumidores e ampliar receitas com novas vendas.
Em abril, foi comunicada pela empresa a versão Baton Creme recheada com creme e alto teor de leite em sua formulação.
O conteúdo audiovisual brinca com os “nãos” das mães para seus filhos e a possibilidade de dizer “sim” para o consumo do chocolate.
O filme de 30 segundos foi veiculado na TV sob a assinatura da agência de publicidade WMcCann e teve versão estendida para a internet.
Ao final da mensagem a locução “mãe sempre teve bons motivos para dizer não, mas nunca um tão bom para dizer sim”.
A assinatura finaliza: Baton. Seu filho merece.