Consciência Negra com promoção da Magalu que oferece 100% de cashback
Dia da Consciência Negra e a Magalu mergulha numa ação promocional específica: 100% do cashback na compra de livros de autores negros.
O Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback (dinheiro de volta) para compras de livros de autores negros realizadas pelo aplicativo.
Especificamente desenvolvida para reforçar a importância da Consciência Negra, a ação conta com estilos literários de diversos gêneros, sendo mais de 50 títulos de 32 autores.
De acordo com a loja Magalu, o objetivo da iniciativa é valorizar e dar visibilidade à vasta produção literária de escritores negros no Brasil.
Vale destacar que os benefícios são válidos apenas para as obras selecionadas. A compra é limitada a um exemplar do mesmo livro. E o frete é gratuito para todo o país.
O cashback é depositado na carteira virtual do app Magalu Pay e, assim, o valor poderá ser utilizado em diversas finalidades, como pagamento de contas, novas compras no app ou transferências. Caso o cliente não possua a conta Magalu Pay no ato da compra, o valor será depositado assim que uma for criada.
Reflexão sobre Consciência Negra: livros ofertados pela Magalu
Para gerar reflexão a respeito da importância da Consciência Negra, a Magalu disponibiliza lista de livros que fazem parte da ação promocional.
É possível encontrar títulos como “”, da filósofa Djamila Ribeiro, por R$ 14,10. A obra se aprofunda em temas recorrentes no contexto social brasileiro, como racismo, violência racial, branquitude, entre outros.
Outros escritores renomados integram a lista, como Lélia Gonzalez (Por um Feminismo Afro-latino-americano), Gilberto Gil (Todas as Letras) e Luana Génot (Sim à Igualdade Racial).
Para baixar o app Magalu, acesse aqui.
Magazine Luiza (Magalu) é uma rede com mais de 1000 lojas. Está presente em 18 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C