Coca-Cola lança nova campanha “Vai no Gás”
Coca-Cola traz campanha “Vai no Gás” para gerar ponto de contato com o público jovem. O filme é assinado pela agência de publicidade J.Walter Thompson Brasil.
Coca-Cola utiliza o filme para demonstrar experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o consumo do refrigerante.
Para as redes sociais da marca, é realizado um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais para fomentar o conceito.
A campanha #VaiNoGás vai abordar assuntos em destaque nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas.
Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.
“Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.