Chevrolet Tracker gera polêmica ao usar linguagem das redes sociais no novo filme

Chevrolet Tracker gera polêmica ao usar linguagem das redes sociais no novo filme

Chevrolet Tracker apresenta os #Trollerantes ao abordar linguagem das redes sociais no novo filme. Enquanto apresenta o automóvel, a marca expõe a polêmica da polarização de opiniões na internet.

O termo #Trollerantes foi criado para propor debate sobre um dos temas mais atuais nas grandes cidades: a polarização de opiniões nas redes sociais.

O filme de Chevrolet Tracker expõe também o contraste de comportamento, quando incitadores de ódio na internet são “pacíficos” e mais tolerantes na vida real.

A peça para TV destaca várias situações que demonstram como as pessoas são tolerantes na rua, mas intolerantes na internet. Esta atitude nas redes é simbolizada por pop-ups de posts, com os comentários que a pessoa faria nas redes sociais.

A campanha conta com assinatura conjunta da Commonwealth // McCann do Brasil – divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca – e Commonwealth // McCann da Argentina – divisão da McCann Buenos Aires, também responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante naquele país.

A intenção da comunicação é fazer um paralelo entre os #Trollerantes e as ruas da cidade. Ambos são imprevisíveis.

O Tracker é um carro urbano da Chevrolet voltado para harmonizar o convívio entre as pessoas da cidade.

A campanha explora o mix de meios, começando pelo “Tracker Talks”, live no Facebook e Twitter na última segunda-feira, 18/02, quando o tema foi abordado junto ao público.

Marcos Mion, Marina Person, Negra Li e Fred Elboni, sob a mediação de Leandro Karnal, debateram quem são, como vivem e como se comportam os #Trollerantes. Adicionalmente, as conversas e discussões entre as personalidades também serão compartilhadas em pílulas no whatsapp, em canais dos próprios influenciadores e nos canais proprietários da marca.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.