Cheetos lança teaser estrelado por Ashton Kutcher no Super Bowl
A marca Frito-Lay promove seu novo Cheetos Crunch Pop Mix com um ar de mistério.
Cheetos está divulgando seu comercial do Super Bowl em um comercial de 30 segundos estrelado por Ashton Kutcher. Famoso pelos anúncios criativos e ousados, o programa Super Bowl demonstra historicamente ser um importante ponto de contato entre marcas e público consumidor.
Um teaser lançado na quinta-feira mostra o ator olhando para o conteúdo de um envelope: algumas fotos borradas com imagens não identificadas. Na sequência, o ator retira do envelope um enorme pacote de Crunch Pop Mix.
Parece que a esposa de Kutcher, Mila Kunis, pode ser a mulher nas fotos misteriosas, mas o foco é muito rápido e não é possível identificar detalhes.
A marca de salgadinhos revelou a aparição de Kutcher no anúncio do Super Bowl, indicando que “mais talento” seria revelado.
Outros detalhes, como agência, diretor, duração e quando será exibido durante o Super Bowl, permanecem em segredo.
No ano passado, o Cheetos apresentou o Popcorn em um comercial do Super Bowl com MC Hammer. A marca é reconhecida por seus comerciais e ações com personalidades pop.
Agora, está sendo divulgado no Super Bowl deste ano o Cheetos Crunch Pop Mix.
Salgadinhos como Cheetos com tendência de aumento no consumo
Pesquisas apontam a tendência de aumento no consumo de salgadinhos do tipo Cheetos, sobretudo em virtude da pandemia.
“Ter salgadinhos suficientes à mão durante a pandemia é importante para 37% dos consumidores”, anunciou o NPD Group esta semana.
Cheetos está promovendo o novo produto como sendo tão saboroso que as pessoas podem tentar roubar pedaços do estoque de um membro da família. A marca ainda apresenta dados de uma pesquisa da Morning Consult com 2.200 adultos americanos para comprovar isso.
De acordo com a empresa, 48% dos adultos admitiram roubar lanches de amigos ou entes queridos, com 25% dos que roubam lanches dizendo que o fazem com alguma regularidade.
Doritos, outra grande marca da Frito-Lay, também deve ter uma vaga no Super Bowl. A Frito-Lay também está promovendo sua programação geral em uma campanha com uma série de estrelas da NFL que inclui um comercial programado para ir ao ar antes do lançamento da moeda.