Apple: campanha “Praticamente Mágico”

Apple: campanha “Praticamente Mágico”

Apple: campanha “Praticamente Mágico”

A Apple acaba de divulgar a nova campanha chamada “Praticamente mágico”. Os anúncios exaltam os novos produtos com a evolução da tecnologia utilizada para o iPhone e Apple Watch 2.

Foram três novos anúncios, sendo o destaque para o vídeo programado no break do Emmys 2016, no último domingo, 18. Denominado “Midnight” ou “Meia-Noite”, o filme traz a narrativa de um jovem skatista que resolve andar pela cidade para tirar fotografias em ambientes com baixa luz com a câmera do iPhone 7.

Com movimentos rápidos e imagens com plástica muito atrativa, o protagonista busca por coisas e cenários que não são possíveis de ver durante o dia: reflexo da lua em uma poça d´água, mariposas voando ao redor de uma lâmpada e uma corsa solitária num posto de gasolina.

Durante o trajeto, imagens do telefone sendo utilizado debaixo de chuva para reforçar sua resistência à água. O uso do iPhone 7 em situações que envolvem água também é tema de comercial de 30” intitulado “Morning Ride” ou “Passeio pela manhã”, em que um ciclista enfrenta uma tempestade.

Além desses, o filme “Go Time”  ou “Vai tempo” demonstra pessoas utilizando o relógio Apple em diferentes atividades esportivas, inclusive andando de biciclita na chuva, nadando e surfando.  Os anúncios estão disponíveis no YouTube e ainda não foram trazidos para o Brasil.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.