Santander UK utiliza conteúdo gerado por usuários Santander do Reino Unido divulga campanha com UGC (user generated content) ou conteúdo gerado pelo usuário. A abordagem aproveita o ditado “dinheiro não traz felicidade”. Produzido pela agência WCRS, o vídeo contempla imagens reais filmadas em diferentes situações descontraídas. Em sua campanha, o …
Leia Mais »TimeLine Layout
janeiro, 2017
-
16 janeiro
Deadpool “Para sua consideração”
Deadpool “Para sua consideração” Deadpool, filme da Marvel e da 20th Century Fox, lança campanha publicitária para fortalecer sua indicação ao Oscar. Direcionado para os membros da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, o vídeo apresenta com humor os argumentos para convencer Hollywood sobre sua importância. No Brasil, o …
Leia Mais » -
13 janeiro
Jornalismo no Facebook ou Facebook para Jornalismo?
Jornalismo no Facebook ou Facebook para Jornalismo? Jornalismo e conteúdo publicados no Facebook chamam cada vez mais atenção das empresas. E para uma atuação cooperada visando a manutenção de relevância de ambas as partes, a rede social anunciou uma nova estratégia para intensificar a relação com os veículos de comunicação: …
Leia Mais » -
13 janeiro
Publicar no Pulse plataforma de publicação do Linkedin
Publicar no Pulse plataforma de publicação do Linkedin Um dos grandes trunfos do Marketing Digital é a possibilidade de trabalhar a comunicação em canais altamente segmentados, que permitem um relacionamento com uma audiência muito mais qualificada. Um dos exemplos clássicos dessa comunicação direcionada, principalmente para o mercado B2B, é o …
Leia Mais » -
12 janeiro
Espetáculo gratuito “Que palhaçada é essa?”
Espetáculo gratuito “Que palhaçada é essa?” Bangu Shopping recebe a peça “Que palhaçada é essa?” Três palhaços muito engraçados apresentam o espetáculo divertido e atrapalhado Neste domingo, dia 15 de janeiro às 17h, o Bangu Shopping recebe o espetáculo “Que palhaçada é essa?”, em mais uma edição do Domingo Divertido. …
Leia Mais » -
12 janeiro
CONAR julga campanha do Governo
CONAR julga campanha do Governo O CONAR julgará a campanha do governo para prevenção de acidentes no trânsito. As peças publicitárias criadas pela agência Nova/Sb geraram polêmica e foram criticadas pela população. Após essa repercussão negativa, o material impresso foi adaptado para minimizar erros de interpretação. Agora, o Conselho Nacional …
Leia Mais » -
11 janeiro
Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero
Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero e qualificação é a palavra-chave. Pesquisa de fim de ano da Catho aponta ainda que para 54% dos entrevistados, 2017 será um bom ano para trocar de área São Paulo, 10 …
Leia Mais » -
9 janeiro
Mobilidade e Multitarefa, junto e misturado – aponta Ericsson
Mobilidade e Multitarefa, junto e misturado – aponta Ericsson Ericsson constata o crescimento do hábito “multitarefa” no consumo de vídeos. O estudo recém divulgado demonstra a influência do aumento de uso de dispositivos móveis e a pulverização no acesso à internet. A pesquisa sinaliza que desde 2012 o consumidor médio …
Leia Mais » -
9 janeiro
Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços
Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços Agência paulistana full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, public relations, gestão de crises e media training SÃO PAULO – Liderada pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a paulistana Agência 242 começa 2017 com …
Leia Mais » -
9 janeiro
Nem loro, nem papagaio – seja CNA
Nem loro, nem papagaio – seja CNA CNA divulga sua nova campanha “Don´t be loro” e com humor explora os diferenciais de sua rede de escolas de idiomas que possui mais de 600 unidades no país. Através de sátira aos métodos de repetição que tornam o processo de aprendizado enfadonho, …
Leia Mais »