TimeLine Layout

janeiro, 2017

  • 26 janeiro

    Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz

    Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz

    Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz Já pensou em uma Tecnologia Que Reconhece Satisfação de Cliente Pela Voz? O Laboratories Fujitsu – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou hoje (26) o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação …

    Leia Mais »
  • 25 janeiro

    Fazer a conversão para o mobile é importante?

    Fazer a conversão para o mobile é importante?

    Fazer a conversão para o mobile é importante? O número de pessoas se rendendo ao mobile a cada dia aumenta mais, no Brasil são mais de 168 milhões de usuários que utilizam smartphones. Segundo 27ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio …

    Leia Mais »
  • 25 janeiro

    ANCINE incentiva consumo de conteúdos audiovisuais

    ANCINE incentiva consumo de conteúdos audiovisuais

    ANCINE incentiva consumo de conteúdos audiovisuais A ANCINE, Agência Nacional do Cinema, lançou na segunda, 23, uma nova campanha publicitária. O objetivo é incentivar o consumo de conteúdos audiovisuais brasileiros. As peças publicitárias começam a circular primeiro na internet e na TV Paga e, a partir de fevereiro, nos circuitos …

    Leia Mais »
  • 24 janeiro

    Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

    Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

    Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel A NET, Claro e Embratel acreditam que o futuro pode ser melhor. Por isso, investem em teatros, cinemas, levam banda larga e TV por assinatura às escolas públicas e apoiam a capacitação de professores, além de outras iniciativas. Conectados podemos construir um #AmanhaGigante. …

    Leia Mais »
  • 22 janeiro

    Barbie divulga seu novo comercial Pais e Filhas brincando

    Barbie divulga seu novo comercial Pais e Filhas brincando

    Barbie divulga seu novo comercial Pais e Filhas brincando A Mattel anuncia no dia 22 o lançamento da continuação da campanha de Barbie “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação das meninas. O novo vídeo, que traz pais reais com suas filhas brincando de …

    Leia Mais »
  • 21 janeiro

    Consumidores europeus e a compra online

    Consumidores europeus e a compra online

    Consumidores europeus e a compra online Os consumidores europeus são parecidos com os brasileiro, raramente compram algo no e-commerce logo depois de entrar no site. Demora um tempo entre a visitar a loja e confirmar o pagamento. E isso fica claro em um estudo realizado pela plataforma Shopalike, que analisou …

    Leia Mais »
  • 21 janeiro

    Cruzeiro E-Commerce Brasil 2017

    Cruzeiro E-Commerce Brasil 2017

    Cruzeiro E-Commerce Brasil 2017 O Cruzeiro E-Commerce Brasil 2017, em sua quarta edição, receberá a bordo cerca de 300 profissionais de e-commerce no MSC Preziosa, o maior navio que navega em águas brasileiras. Durante um final de semana único, com saída do Porto de Santos, o participante desfrutará de uma …

    Leia Mais »
  • 21 janeiro

    Congresso E-Commerce Brasil – Vendas 2017

    Congresso E-Commerce Brasil - Vendas 2017

    Congresso E-Commerce Brasil – Vendas 2017 O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique. O evento, realizado desde 2012, é o mais tradicional do setor focado em vendas. Unindo diversos formatos …

    Leia Mais »
  • 18 janeiro

    Burger King e o Lançamento King Senior

    Burger King e o Lançamento King Senior

    Burger King e o Lançamento King Senior A partir da próximo quarta-feira dia 25 o Burger King terá mais um produto no seu cardápio, um lanche exclusivo para idosos acima de 70 anos chamado de King Senior. A novidade será oferecida por tempo limitado. Então aproveite e leve um avô …

    Leia Mais »
  • 16 janeiro

    Conta do Continental Shopping é da Agência 242

    Conta do Continental Shopping é da Agência 242

    Conta do Continental Shopping é da Agência 242 A full-service Agência 242 acaba de conquistar a conta do Continental Shopping, um dos centros de compras mais tradicionais da Zona Oeste da capital paulista. Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano,a agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento. Além das campanhas, a 242 também estará à …

    Leia Mais »
Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.