Plataforma para ganhar dinheiro no Instagram - IndaHash

Plataforma para ganhar dinheiro no Instagram – IndaHash

Plataforma para ganhar dinheiro no Instagram – IndaHash

Procurando uma Plataforma para ganhar dinheiro no  Instagram? Apresentamos a App IndaHash premiada que liga mais de 300.000 influenciadores de 70 mercados com marcas globais introduz a indaHash Coin.

IndaHash: As marcas colocam campanhas nas quais influenciadores digitais podem participar. Basta publicar uma imagem com as hashtags especificas no Instagram e receber o pagamento. Você precisa de 700 acompanhantes engajados para ser elegível.

As regras variam quando se trata de conteúdo patrocinado, mas para estar no lado seguro e respeitar a confiança do seu público, considere a adição de uma hashtag #patrocinada para indicar postagens patrocinadas. Se você está um pouco receoso, saiba que cerca de 69% dos influenciadores em um relatório disseram que ser transparente sobre patrocínios não afetou como os consumidores percebem suas recomendações.

Normalmente, esses acordos de influenciadores envolvem a criação de conteúdo – uma postagem ou vídeo no Instagram – e também incluem a permissão para que a marca use esse conteúdo em seu próprio site ou anúncio.

A maioria destes acordos são negociáveis e podem envolver uma única postagem ou uma campanha inteira na troca de uma taxa, um produto grátis, um serviço, um presente, a promessa da exposição, ou alguma combinação destes.

Tenha em mente, ao negociar, que você não está apenas oferecendo conteúdo, mas o acesso ao seu público, um alcance potencialmente grande em uma das plataformas sociais mais populares e mais usadas também.

Em uma pesquisa de 5.000 influenciadores, cerca de 42% disseram que cobram US $ 200 a US $ 400 por post – só para te dar uma idéia do que algumas marcas estão dispostas a pagar e como negociar com base nas cartas que você tem em mãos.

Como encontrar marcas para trabalhar

Se você é grande o suficiente, há grandes chances das marcas encontrarem você. Mas você também pode procurar por marcas que estão em um nível semelhante em termos de personalidade e valores, assim, o público não vai sentir como se você estivesse ” se vendendo”.

Você pode alcançá-los diretamente para tentar elaborar um acordo, mas você também pode listar-se em um dos muitos mercados de influenciadores lá fora e, aumentar suas chances de ser descoberto.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

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