CURSO E-MAIL MARKETING

CURSO E-MAIL MARKETING

CURSO E-MAIL MARKETING – 04 AULAS :: QUINTAS :: 06, 13, 20 e 27/10/16

???? Os benefícios do e-mail marketing

Diferente do que muitos acham, o e-mail marketing continua sendo um dos principais pilares do marketing digital. É uma ferramenta muito poderosa, tanto para melhorar o relacionamento entre cliente e empresa, quanto para aumentar a conversão. Quando sua mensagem chega na caixa de entrada do cliente com uma mensagem adequada, BINGO. Quem sabe utilizar esse recurso tem mais de 30% de suas vendas originadas através do e-mail marketing. O baixo custo, as possibilidades de segmentação e amplo alcance tornam o e-mail marketing uma ferramenta ainda mais interessante. No entanto, quando usado indevidamente pode causar as vezes danos irreparáveis sérios para a imagem da empresa.

???? Objetivos do Curso

Neste curso você vai aprender como gerenciar o e-mail marketing para melhorar o relacionamento e aumentar as vendas de um produto ou serviço, desde o planejamento à mensuração de resultados. Entendendo também o que não se deve fazer para otimizar a performance desse canal.

???? Incluso no curso

– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre

???? Público Alvo

Empresários, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas: moda, comunicação, publicidade, marketing, design, web e interessados de outras áreas que estejam procurando o seu desenvolvimento profissional.

???? Conteúdo Programático

> E-mail Marketing hoje, sim ou não?
– De vovô do Marketing Digital a Galinha dos ovos dourados na atualidade
– Vantagens: o que você pode conseguir e descobrir sobre o seu cliente
– Armazenamento de dados e Dicas de CRM
– Tipos de e-mail marketing e conceitos

> Como otimizar seus resultados?
– Previna-se: evite spam!
– Opt-in e Opt-out
– Estratégia: construção de base, engajamento, relevância e frequência
– Conteúdo/ Assunto
– Como manter seus clientes – Cada e-mail é uma pessoa

> O que usar?
– Plataformas
– Templates
– Lista de contatos
– Remarketing
– Métricas, Relatórios e KPI´s de campanhas

> Mão na massa! Criando uma campanha:
– Cases
– Erros comuns
– Planejamento
– Antes, durante e depois

???? Professor

HERBERT SALLES

Publicitário com especialização em Marketing e Gestão de Projetos, hoje é empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das Métricas, espaço de artigos e discussões sobre Métricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje é consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.

???? Certificado

Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.

???? Investimento

> Para Alun@ Polo Criativo

  • R$ 212,15  a vista (15% desconto)
  • R$ 250,00 parcelado
    2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
    10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)

> Para Primeira Inscrição

  • R$ 297,50 a vista (15% desconto)
  • R$ 350,00 parcelado
    3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
    10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)

???? Ajude a formar essa turma!

Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. o/

???? Observações

Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.

❔ Dúvidas?

Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:

FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Indicadores de localização atual no Google Search Console

Indicadores de localização atual no Google Search Console

Indicadores de localização atual no Google Search Console Os Indicadores de localização atual no Google …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.