CURSO E-MAIL MARKETING – 04 AULAS :: QUINTAS :: 06, 13, 20 e 27/10/16
???? Os benefícios do e-mail marketing
Diferente do que muitos acham, o e-mail marketing continua sendo um dos principais pilares do marketing digital. É uma ferramenta muito poderosa, tanto para melhorar o relacionamento entre cliente e empresa, quanto para aumentar a conversão. Quando sua mensagem chega na caixa de entrada do cliente com uma mensagem adequada, BINGO. Quem sabe utilizar esse recurso tem mais de 30% de suas vendas originadas através do e-mail marketing. O baixo custo, as possibilidades de segmentação e amplo alcance tornam o e-mail marketing uma ferramenta ainda mais interessante. No entanto, quando usado indevidamente pode causar as vezes danos irreparáveis sérios para a imagem da empresa.
???? Objetivos do Curso
Neste curso você vai aprender como gerenciar o e-mail marketing para melhorar o relacionamento e aumentar as vendas de um produto ou serviço, desde o planejamento à mensuração de resultados. Entendendo também o que não se deve fazer para otimizar a performance desse canal.
???? Incluso no curso
– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre
???? Público Alvo
Empresários, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas: moda, comunicação, publicidade, marketing, design, web e interessados de outras áreas que estejam procurando o seu desenvolvimento profissional.
???? Conteúdo Programático
> E-mail Marketing hoje, sim ou não?
– De vovô do Marketing Digital a Galinha dos ovos dourados na atualidade
– Vantagens: o que você pode conseguir e descobrir sobre o seu cliente
– Armazenamento de dados e Dicas de CRM
– Tipos de e-mail marketing e conceitos
> Como otimizar seus resultados?
– Previna-se: evite spam!
– Opt-in e Opt-out
– Estratégia: construção de base, engajamento, relevância e frequência
– Conteúdo/ Assunto
– Como manter seus clientes – Cada e-mail é uma pessoa
> O que usar?
– Plataformas
– Templates
– Lista de contatos
– Remarketing
– Métricas, Relatórios e KPI´s de campanhas
> Mão na massa! Criando uma campanha:
– Cases
– Erros comuns
– Planejamento
– Antes, durante e depois
???? Professor
HERBERT SALLES
Publicitário com especialização em Marketing e Gestão de Projetos, hoje é empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das Métricas, espaço de artigos e discussões sobre Métricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje é consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.
???? Certificado
Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.
???? Investimento
> Para Alun@ Polo Criativo
- R$ 212,15 a vista (15% desconto)
- R$ 250,00 parcelado
2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)
> Para Primeira Inscrição
- R$ 297,50 a vista (15% desconto)
- R$ 350,00 parcelado
3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)
???? Ajude a formar essa turma!
Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. o/
???? Observações
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.
❔ Dúvidas?
Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:
FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br