Filme Aquaman

Filme Aquaman

Filme Aquaman, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Link do vídeo: AQUAMAN

O mais importante a data de lançamento: 13 de dezembro de 2018
Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe mais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Aquaman Filme

E o filme Aquaman é um herói de popularidade mediana do estrelado casting da DC Comics, Aquaman terá um grande filme solo para chamar de seu a partir de quinta-feira, dia 13, quando estreia o longa que leva o nome do personagem aquático.

Portanto um ícone há mais de 70 anos, porque Aquaman é conhecido pelos fãs da DC como o Rei dos Sete Mares, que está empenhado em proteger o planeta inteiro, tanto a terra quanto o mar.

Além disso é um personagem da DC Comics criado por Paul Norris e Mort Weisinger, que estreou na More Fun Comics #73 (novembro de 1941).

E o mais importante é inicialmente um recurso de backup em títulos da antologia da DC, depois estrelou em vários volumes de título individual.

Mas o Filme Aquaman durante o final dos anos 1950 e 1960, período do renascimento dos super-heróis conhecida como a Era de Prata dos Quadrinhos, ele era um membro fundador da Liga da Justiça da América.

Portanto na década de 1990, a Era Moderna dos Quadrinhos, tornou-se mais sério do que na maioria das interpretações anteriores, com enredos que descreve o peso de seu papel como o rei de Atlantis.

Rei de Atlantis

O Filme foi anunciado em 2014 Momoa foi confirmado para interpretar o personagem em outubro do mesmo ano, aparecendo rapidamente em “BATMAN VS SUPERMAN A ORIGEM DA JUSTIÇA” .

Mas desde então vem interpretando o personagem. As filmagens começaram em maio de 2017 na Gold Coast. E terminaram em outubro do mesmo ano.

filme completo aquaman

“Ao menos no oceano, o mar leva as lágrimas embora”, ela diz chorando, para então ouvir como resposta: “aqui na terra elas ficam conosco, para que a gente aprenda o peso que têm”.

Esse diálogo, ouvido ainda no prólogo de Aquaman, dá o tom meloso e um tanto cafona de como serão as próximas duas horas do sexto longa do Universo Estendido DC no cinema.

Após um acerto (Mulher-Maravilha, 2017), um título controverso (O Homem de Aço, 2013) e três desastres (Batman vs Superman: A Origem da Justiça, 2016, Esquadrão Suicida, 2016, e Liga da Justiça, 2017), o estúdio precisava de um acerto para seguir adiante com seus planos de expansão destes personagens clássicos na tela grande.

Infelizmente, é pouco provável que o longa comandado por James Wan consiga atender a essa expectativa.

E como o próximo capítulo anunciado – Shazam!, para 2019 – já deixou claro que o tom a ser empregado será o da comédia leve e pouco responsável, é preciso admitir que as perspectivas não são nada boas para esse projeto que tinha tudo para ser tão grandioso quanto divertido.

aquaman filme completo

Arthur Curry (Jason Momoa, com carisma que transborda da tela, revelando-se a única presença em cena a sustentar a atenção da audiência durante o desenrolar de uma trama confusa e que se estende muito além do necessário) é filho de uma rainha atlante (Nicole Kidman, pagando TODOS os boletos atrasados, em uma participação mínima, mas que não a isenta de momentos constrangedores, como comer um peixinho de aquário ou vestir uma fantasia de caranguejo) com um humano.

Ela fugiu de um casamento arranjado por não amar o futuro rei, mas acaba se entregando ao primeiro homem que surge em seu caminho.

A impressão é que o noivo abandonado deve ter lhe dado alguns anos de vantagem, pois seus oficiais só a encontram – no mesmo e exato lugar onde ela deixou as águas – muito tempo depois, já casada e com um filho pequeno.

Após derrotar aqueles que pretendiam levá-la de volta (em uma sequência em que o CGI grita de tão ostensivo e artificial), ela decide retornar por conta própria. “Só assim você e o nosso filho estarão a salvos”, se justifica para o marido.

Essa incongruência nas ações dita a maior parte dos eventos e motivações de Aquaman.

A rainha Atlanna (Kidman), pelo que se fica sabendo, voltou para casa como se nada tivesse acontecido, casou-se como havia sido programado desde o começo e teve outro filho, agora um herdeiro legítimo do trono. Somente após mais uma passagem de tempo é que os atos dela na superfície vêm à tona (o trocadilho é irresistível) e, como castigo, é condenada à morte (!).

Tudo isso, no entanto, o espectador apenas houve falar em conversas bastante expositivas, para que seja possível entender por que o príncipe Orm (Patrick Wilson, exagerando nas caretas) deseja se tornar o Mestre dos Mares e, com isso, declarar guerra aos terráqueos.

Frente à essa ameaça, sua noiva, a princesa Mera (Amber Heard, mais preocupada com a peruca e os figurinos apertados do que em tentar ser minimamente convincente) decide abandoná-lo, partindo atrás do irmão bastardo – Arthur, é claro – para que esse se oponha aos planos megalômanos do meio-irmão, ocupando o seu lugar de direito (afinal, é ele o primogênito).