Michael Phelps, Guns N´Roses e Call of Duty: mistura bombástica Michael Phelps, maior atleta olímpico da história com recordes em natação, estrela publicidade de Call of Duty ao som de Guns N´Roses. A mistura bombástica faz parte da campanha de lançamento da nova versão do game Infinite Warfare. Denominado “Screw …
Leia Mais »Produtos Unilever e um conto para crianças
Produtos Unilever e um conto para crianças Produtos Unilever criou um chatbot para interagir contando histórias infantis de ninar. O Chatbot do Facebook Messenger tem sido um grande aliado das empresas para automatizar respostas com o público. E com a intenção de gerar maior envolvimento, a empresa de produtos de …
Leia Mais »Jeep arrisca: política na publicidade
Jeep arrisca: política na publicidade Jeep, marca de automóveis luxuosos e de grande porte, arrisca na estratégia publicitária. Para gerar proximidade com o público, independente de sua escolha, inclui marca na discussão política nos Estados Unidos e divulga quatro vídeos. O país dividido entre os candidatos Hillary Clinton e Donal …
Leia Mais »YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake
YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake Melhor Milkshake – YouTubers entram na peleja dos Milkshakes para defender seus posicionamentos. Após a notícia de que o uso da marca Ovomaltine foi licenciada para o McDonald´s e que, por isso, o Bob´s precisou mudar o nome de seu produto mais famoso – de …
Leia Mais »Jout Jout em “Tirando a Limpo”
Jout Jout em “Tirando a Limpo” Jout Jout participa de “Tirando a Limpo”. A ação de comunicação faz parte de campanha iniciada pela Tixan Ypê voltada para o estabelecimento de ponto de contato com o público jovem. O vídeo com merchandising é uma produção caseira de Jout Jout que apresenta …
Leia Mais »Amanco e o seu Novo Comercial
Amanco e o seu Novo Comercial Amanco e o seu Novo Comercial retoma sua campanha de divulgação institucional com publicidade bem humorada. A marca líder construiu seu posicionamento de Marketing com intensificação de pontos de contato junto ao público através de ações de comunicação iniciadas há 10 anos. E agora, …
Leia Mais »Pontos de contato com marcas – Spotify
Pontos de contato com marcas – Spotify Spotify aposta numa nova estratégia voltada para fortalecer pontos de contato com marcas através de conteúdos musicais e exibição de vídeos. Após divulgar playlists específicas para momentos dos membros da rede – como “acordar”, “correr”, “shows”, Spotify propõe linkar esses momentos cotidianos com anúncios …
Leia Mais »Publicidade Nescafé para a Geração Y
Publicidade Nescafé para a Geração Y Nescafé Original lançou publicidade voltada para a geração Y. Com humor o vídeo busca influenciar uma nova geração de amantes de café. A campanha “Leave like a Legend” da marca Nescafé Original divulgou o anúncio para TV chamado ‘Man Swooshy’. No roteiro, homem de …
Leia Mais »Habib´s : qual é o melhor presente?
Habib´s : qual é o melhor presente? Habib´s homenageia pais e filhos com experimento para divulgação institucional de suas atividades para o mês das crianças. O anúncio recorre ao apelo emocional para dar importância à atenção dos pais, aos momentos de descontração e de brincadeiras com os filhos. No filme, …
Leia Mais »Cris Barros faz parceria com Grupo Soma
Cris Barros faz parceria com Grupo Soma Cris Barros, grife de luxo brasileira que possui 7 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – além do e-commerce, informou sua parceria com o Grupo Soma. A marca Cris Barros foi lançada em 2002, sendo que em 2008 estreou …
Leia Mais »