Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada publicitária de patrocínio da seleção feminina na Copa do Mundo. Fiat …
Leia Mais »John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear
John Drops é garoto propaganda da Piraquê Wear John Drops carrega humor e irreverência para publicidade da Piraquê. A marca traz mais criatividade para sua comunicação ao enfatizar a identidade visual de suas embalagens em coleção de peças de roupa da marca. Os principais envolvidos no processo criativo foram influenciadores como …
Leia Mais »Samsung lança nova campanha para a TV The Frame
Samsung lança nova campanha para a TV The Frame Samsung apresenta sua nova linha de TV The Frame em nova campanha publicitária. O filme traz o conceito principal do produto: TV quando ligada e arte quando desligada. Samsung inova o segmento de TV com a chegada da The Frame. O …
Leia Mais »Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019
Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019 Via Varejo para Black Friday: anunciantes Casas Bahia e Ponto Frio, aumentará em 60% e 20%, respectivamente, o volume do investimento em mídia. Maiara e Maraísa estrelam filme com música “Tamo …
Leia Mais »Ayrton Senna é astro da campanha de Heineken
Ayrton Senna é astro da campanha de Heineken ObrigadoSenna. Por nos inspirar a andar juntos. Essa é a assinatura da campanha de Heineken que homenageia o piloto brasileiro Ayrton Senna. Com o intuito de exaltar Ayrton Senna, a Heineken, patrocinadora oficial da F1, apresenta o filme “Obrigado”. O filme reverencia …
Leia Mais »Submarino comemora 20 anos com promoção de aniversário
Submarino comemora 20 anos com promoção de aniversário O Submarino completa seu 20º aniversário. E, para comemorar, além de lançar promoções, a marca convida os clientes a relembrarem essas duas décadas e participarem da sua festa de aniversário. Com o conceito “De um grande aniversário nascem grandes histórias”, a campanha, …
Leia Mais »Nubank lança publicidade em rádio com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais
Nubank lança publicidade com sátira sobre a burocracia dos bancos tradicionais Nubank, banco digital independente, lançou uma nova campanha para seu produto NuConta. A narrativa simples satiriza a burocracia dos bancos tradicionais. “Na época em que criamos a NuConta, parecia um absurdo oferecer uma conta digital sem taxas de manutenção …
Leia Mais »Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio de ações para o Futebol Feminino da seleção brasileira
Fiat e Guaraná Antártica: pontos de contato por meio do Futebol Feminino As marcas Fiat e Guaraná Antártica apostam em ações relacionadas ao futebol feminino para engajar e ampliar visibilidade, seguindo a pegada de patrocínio da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, Fiat e Guaraná Antártica apostam na seleção …
Leia Mais »Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão
Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão Agência David cria para Burger King um comercial que valoriza a participação de deficientes visuais e disponibiliza o recurso da audiodescrição. A agência de publicidade David lança pela primeira vez no Brasil um comercial com audiodescrição. Com a iniciativa, …
Leia Mais »McDonald´s aposta na fome repentina para sua nova campanha publicitária
McDonald´s aposta na fome repentina para campanha publicitária #FomeDeMc McDonald´s lança comercial que aborda de modo bem-humorado o momento em que as pessoas sentem fome repentina McDonald’s acaba de estrear #FomeDeMc nesta quarta, 26. A campanha sintetiza de modo direto e visual o desejo repentino que o público sente de consumir os …
Leia Mais »