AOL: estudo ‘Moments’ analisa oportunidades de contato AOL, América Online, apresentou na última semana um estudo sobre os melhores formatos e momentos para entregar conteúdos aos diferentes perfis de internautas. O relatório global dá ênfase ao consumo de conteúdo online a partir de oportunidades de pontos de contato. O relatório …
Leia Mais »Kantar: Tendências de Consumo no Brasil
Kantar: Tendências de Consumo no Brasil A Kantar Worldpanel, instituto de pesquisa especializado em comportamento de consumo, realiza monitoramento contínuo sobre os hábitos de compra. E nesta terça, 13, divulgou o relatório Consumer Insights contendo informações consolidadas referentes ao primeiro semestre deste ano. A seguir os principais apontamentos: O estudo …
Leia Mais »ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil
ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil ComScore apresenta dados sobre o mercado digital brasileiro na Set Expo. A feira (http://www.setexpo.com.br/), considerada o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, foi realizada entre 29 de agosto e 01 de setembro, em São Paulo. Através de atividades que envolvem desde …
Leia Mais »Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas
Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas Os brasileiros estão entre os consumidores que mais se envolvem com as marcas, segundo pesquisa da Edelmam Significa realizada com 13 mil entrevistados em 13 países. O estudo Earned Brand 2016 explora questões relacionadas ao desenvolvimento de relação entre consumidores e marcas. …
Leia Mais »Master Chef lidera ranking da TV Social
Ralatório do Kantar IBOPE Mídia divulga métricas sobre engajamento social no Twitter e o Master Chef lidera ranking da TV Social. O Master Chef, reality show sobre gastronomia exibido pela TV Bandeirantes, alcançou o maior volume de tweets segundo dados do Kantar Twitter TV Ratings (KTTR), de 18 a 24 de …
Leia Mais »Kantar IBOPE Media disponibiliza dados sobre TV Social
Kantar IBOPE Media disponibiliza dados sobre TV Social O relatório apresenta os 10 programas com maior engajamento Kantar IBOPE Media publica nova plataforma com dados semanais do Kantar Twitter TV Ratings (KTTR). Trata-se de relatório com dados dos programas de TV Aberta que propiciaram maior engajamento e conversação no Twitter. Com …
Leia Mais »Estudos afirmam que 44% das contas do Twitter nunca enviaram um tuíte
Estudos afirmam que 44% das contas do Twitter nunca enviaram um tuíte Segundo pesquisa do Twopcharts, apenas 13% dos 974 milhões de cadastros enviaram mais de cem mensagens através da plataforma. O Twitter tem talento para atrair novos adeptos e já acumula uma base de quase 1 bilhão de contas. …
Leia Mais »