Kantar IBOPE Media e ComScore lançam Target Group Index Clickstream Kantar IBOPE Media, instituto de pesquisa de mídia, e ComScore, empresa voltada para soluções multiplataforma, lançam no Brasil o Target Group Index Clickstream, ferramenta que disponibiliza insights sobre o comportamento do consumidor on-line e off-line. Com a parceria, ambas empresas …
Leia Mais »Consumidores europeus e a compra online
Consumidores europeus e a compra online Os consumidores europeus são parecidos com os brasileiro, raramente compram algo no e-commerce logo depois de entrar no site. Demora um tempo entre a visitar a loja e confirmar o pagamento. E isso fica claro em um estudo realizado pela plataforma Shopalike, que analisou …
Leia Mais »Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero
Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero Quase 60% dos brasileiros acreditam que 2017 será mais próspero e qualificação é a palavra-chave. Pesquisa de fim de ano da Catho aponta ainda que para 54% dos entrevistados, 2017 será um bom ano para trocar de área São Paulo, 10 …
Leia Mais »Mobilidade e Multitarefa, junto e misturado – aponta Ericsson
Mobilidade e Multitarefa, junto e misturado – aponta Ericsson Ericsson constata o crescimento do hábito “multitarefa” no consumo de vídeos. O estudo recém divulgado demonstra a influência do aumento de uso de dispositivos móveis e a pulverização no acesso à internet. A pesquisa sinaliza que desde 2012 o consumidor médio …
Leia Mais »Omelete e Ibope Conecta traçam o perfil do público de cultura pop
Omelete e Ibope Conecta traçam o perfil do público de cultura pop Omelete, site de entretenimento sobre temas como cultura pop, cinema, HQs, música, televisão e jogos, mapeou o perfil de seu público. A partir de parceria com o Conecta, plataforma web do Ibope Inteligência, foram formuladas mais de 100 …
Leia Mais »Gloob: Quem é a Geração Alpha?
Gloob: Quem é a Geração Alpha? Gloob, canal de entretenimento infantil da Globosat, realizou em parceria com a Play Conteúdo Inteligente um estudo para mapear os hábitos da Geração Alpha – crianças nascidas a partir de 2010. A pesquisa denominada “Geração Alpha – Um mindset em construção” apresenta informações sobre …
Leia Mais »Qual é a força das mídias sociais para a publicidade?
Qual é a força das mídias sociais para a publicidade? A força das mídias sociais para as campanhas publicitárias têm gerado contínuos debates. Não se trata de compreender sua importância para o mix de mídia, porque esse tópico já foi superado – é inegável sua relevância para comunicar marcas, produtos …
Leia Mais »Black Friday 2016: pesquisa inédita
Black Friday 2016: pesquisa inédita Black Friday de 2016 promete resultados positivos de acordo com pesquisa inédita realizada pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Apesar da retração econômica, o estudo reporta que brasileiros pretendem gastar mais na Black Friday de …
Leia Mais »Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas
Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas Top of Mind, pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, avalia a lembrança das marcas entre os brasileiros – resultado de sua exposição nos diversos pontos de contato das empresas. O estudo também é uma das principais referências no que diz respeito ao acompanhamento …
Leia Mais »Principais Resultados do E-Commerce
E-Commerce e os seus Principais Resultados E-Commerce Brasil em parceria com Sebrae liberou os resultados da 3ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. Antes de empreender, é importante conhecer os principais dados e informações sobre o segmento em que deseja atuar. A seguir apresentamos os principais insights do comércio eletrônico no …
Leia Mais »