Marcas que engajam clientes – Pontos de Contato Marcas desejam engajar clientes e conquistar fãs – fato. Essa é uma das principais premissas de anunciantes que desejam aumentar seu ROI (Return on Investiment ou Retorno sobre o Investimento). Daí, somam-se metas para o ROE (Return on Engagement ou Retorno sobre …
Leia Mais »McDonald’s e Ronaldo fenômeno
McDonald´s e Ronaldo fenômeno juntos para ação social McDonald´s e Ronaldo Fenômeno se unem na campanha de divulgação do McDia Feliz 2016, que ocorrerá no dia 27 de agosto. A tradicional ação social da rede de lanchonetes tem como objetivo apoiar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. …
Leia Mais »Google e Microsoft apoiam doação de sangue
Google e Microsoft apoiam doação de sangue Google e Microsoft apoiam campanha global de doação de sangue realizada pela NHS Blood and Transplant. E numa ação inusitada retiram a letra “O” de suas marcas como incentivo para o público que nunca se inscreveu como doador. O movimento “#MissingType” (ou “Letra …
Leia Mais »Nissan e Bolt: Máquina e Ídolo
Nissan e Bolt: Máquina e Ídolo no Teaser Rio 2016 Nissan desafia Bolt, o homem mais rápido do mundo, divulga teaser para seu novo modelo. O filme tem como mote os preparativos para os jogos Rio 2016, mas a abordagem é inusitada. Vencedor de seis medalhas olímpicas de ouro, o …
Leia Mais »Google Duo: chamadas de vídeo para Android e IOS
Google Duo: chamadas de vídeo para Android e IOS sem interrupção Google Duo é o novo lançamento da gigante de tecnologia e serviços online. O aplicativo serve como facilitador para realizar chamadas pelo Android e IOS mesmo com conexões lentas. A intenção é eliminar qualquer obstáculo e incentivar o uso …
Leia Mais »Visa amplia pontos de contato com novos dispositivos
Visa amplia pontos de contato com novos dispositivos Visa utiliza tecnologia para ampliar pontos de contato com os usuários através de novos dispositivos. Para manter sua penetração junto ao público e ampliar abrangência, a operadora de cartão de crédito aplica altos investimentos em tecnologia para viabilizar suas operações través de …
Leia Mais »Use Reserva estabelece pontos de contato com o público
Use Reserva estabelece pontos de contato com o público através da emoção Em homenagem ao Dia dos Pais, Reserva divulgou filme com abordagem institucional em que conta a história de 3 personagens da vida real. Um pai conta para o filho a emoção de vivenciar seu nascimento, situação que …
Leia Mais »Gatorade dribla patrocinadores nos jogos olímpicos 2016
Gatorade adquire destaque como uma das marcas mais citadas durantes os Jogos Olímpicos. O anunciante divulga sua campanha #UmaVidaDeSuor em mídias sociais, como Twitter e Facebook, e estabelece positivos pontos de contato com o público. O motivo para sua relevância vai além do consumo da bebida isotônica entre times e …
Leia Mais »Empreendendo com E-commerce: 5 equívocos cometidos por administradores
Empreender com E-commerce é uma oportunidade para gerir o próprio negócio, mas 5 equívocos são cometidos com maior frequência entre aqueles que começam essa empreitada. Se você deseja mergulhar na venda de serviços e produtos pela internet, fique atento à série de posts do Pontos de Contato que explicarão como …
Leia Mais »Subway divulga rebranding para aprimorar estratégia de comunicação
Subway lançou sua nova identidade visual durante intervalo da transmissão dos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na emissora norte-americana NBC. Após 15 anos, a rede internacional de lanchonetes propõe uma marca com comunicação mais leve, “fresca”. Ao reposicionar sua marca e estabelecer uma linha de comunicação mais clean, a rede …
Leia Mais »