MARKETING

Netflix aposta no licenciamento de produtos

Netflix aposta no licenciamento de produtos

Netflix aposta no licenciamento de produtos Netflix planeja expandir seus negócios, indo além da distribuição e produção de conteúdo audiovisual. A intenção é lançar portfolio de produtos licenciáveis de suas séries e ampliar os pontos de contato com a marca. A aposta deste player não é novidade no mercado audiovisual. …

Leia Mais »

STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio

STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio

STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio Realidade virtual (RV) tem sido amplamente utilizada como ferramenta inovadora para potencializar as ações de divulgação. Com essa aposta, a agência BRA Digital desenvolveu campanha para apresentar o novo derriçador, “braço mecânico” que auxilia na colheita de café da marca STIHL Brasil, empresa …

Leia Mais »

Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy

Nike anuncia "Igualdade" durante Grammy

Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy Nike anunciou no último domingo uma campanha chamada “Igualdade”, sua estreia na TV durante a transmissão dos Grammy Awards na CBS. A campanha veiculada durante o mês da história dos negros é uma iniciativa voltada para incentivar a sociedade a levar justiça e respeito percebidos …

Leia Mais »
Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.