Conheça as Perspectivas para Cenário Digital em 2017 Perspectivas para o cenário digital foi o tema do webinar promovido pela ComScore, empresa de pesquisa de mercado que atua no ambiente online e cross-plataforma. A apresentação, conduzida pela diretora Luciana Burger, apontou as tendências e os conteúdos que mais se destacam …
Leia Mais »O Boticário em “Liberte sua Essência”
O Boticário em “Liberte sua Essência” O Boticário lança novos filmes que promovem a liberdade e o fim dos rótulos. O conceito é reforçado para o retorno da fragrância Insensatez. Sem indicação de gênero, esse perfume foi criado para agradar a todos. A nova campanha é assinada pela agência de …
Leia Mais »HP produz story telling no contexto da série Mr. Robot
HP produz story telling no contexto da série Mr. Robot HP reforça o atributo de segurança de seus produtos com narrativa de suspense. Para disseminar a mensagem, o anunciante criou “The Wolf”, comerciais baseados no contexto da série Mr. Robot – exibida no Brasil pelo Canal Space. Mr. Robot é …
Leia Mais »Netflix aposta no licenciamento de produtos
Netflix aposta no licenciamento de produtos Netflix planeja expandir seus negócios, indo além da distribuição e produção de conteúdo audiovisual. A intenção é lançar portfolio de produtos licenciáveis de suas séries e ampliar os pontos de contato com a marca. A aposta deste player não é novidade no mercado audiovisual. …
Leia Mais »Fábio Jr. na Netflix faz sucesso com banho de sangue
Fábio Jr. na Netflix faz sucesso com banho de sangue Fábio Jr. canta “Alma Gêmea” para Santa Clarita Diet, série da Netflix, Toma banho de sangue e fãs imploram pela nova temporada do programa. Com o objetivo de atrair atenção para a sua nova série original no Brasil, Netflix contratou …
Leia Mais »Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos
Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos Facebook anunciou na sexta-feira, 10, novas atualizações para a plataforma de anunciantes. Com destaque outras opções de métricas e possibilidade de impulsionar vídeos com tempo específico, as novidades serão implantadas ao longo de 2017. Dentre as inclusões, a mais importante e …
Leia Mais »STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio
STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio Realidade virtual (RV) tem sido amplamente utilizada como ferramenta inovadora para potencializar as ações de divulgação. Com essa aposta, a agência BRA Digital desenvolveu campanha para apresentar o novo derriçador, “braço mecânico” que auxilia na colheita de café da marca STIHL Brasil, empresa …
Leia Mais »Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto
Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto Banco de Sangue Paulista realiza ação social no Continental Shopping, nesta sexta, 17. Para estimular a solidariedade e disseminar a proposta, doadores poderão reproduzir fotos em apoio à campanha “Doe Sangue, Doe Vida” em prol do abastecimento do banco …
Leia Mais »Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy
Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy Nike anunciou no último domingo uma campanha chamada “Igualdade”, sua estreia na TV durante a transmissão dos Grammy Awards na CBS. A campanha veiculada durante o mês da história dos negros é uma iniciativa voltada para incentivar a sociedade a levar justiça e respeito percebidos …
Leia Mais »Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela
Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela. Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de …
Leia Mais »