Publicidade digital deve ser aprimorada, aponta estudo da Kantar IBOPE De acordo com a Kantar IBOPE Media, a partir do relatório de pesquisa Dimension 2018, a qualidade da publicidade digital precisa ser aprimorada. Internautas demonstram exigência e insatisfação com ausência de consistência e valor agregado dos anúncios. O estudo foi …
Leia Mais »HP recria capas de livros de escritoras que tiveram que publicar sob pseudônimos masculinos
HP recria capas de livros de escritoras que tiveram que publicar sob pseudônimos masculinos A HP vai recriar capas de livros de escritoras que tiveram que publicar sob pseudônimos masculinos, muitas autoras legaram importantes obras de literatura e não puderam publicar os seus livros com os seus próprios nomes. Enfrentando …
Leia Mais »Agência Propeg e Prefeitura do Rio lança a campanha “Showroom” ação de conscientização sobre o Maio Amarelo
Agência Propeg e Prefeitura do Rio lança a campanha “Showroom” ação de conscientização sobre o Maio Amarelo Com assinatura da Agência Propeg e a Prefeitura do Rio lança a campanha “Showroom”, para marcar o Maio Amarelo, mês referência para as ações de educação no trânsito em todo o mundo. A comunicação …
Leia Mais »Volkswagen Caminhões destaca a capacidade de carga da Família Delivery
Volkswagen Caminhões destaca a capacidade de carga da Família Delivery A impressionante capacidade de carga da Nova Família Delivery está no foco da nova etapa da campanha criada para a Linha da Volkswagen Caminhões. O comercial “Pista de Teste”, o novo filme da campanha, estreou no dia 19/4), no intervalo …
Leia Mais »Promoção Laboratório Genial: Chamyto
Promoção Laboratório Genial: Chamyto A marca CHAMYTO®, lança a Promoção Laboratório Genial: Chamyto, marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, apresenta uma ação especial que convida pais e mães a descobrirem os talentos de seus filhos: o Laboratório Genial CHAMYTO®. Reforçando a sua crença de que “Toda criança tem …
Leia Mais »Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada
Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada Spotify divulgou nesta terça (24), novas implementações no aplicativo que ampliam a personalização na experiência de ouvir música. Iniciativa é mais uma passo para fortalecer ponto de contato com o público geral, ainda que não assinante. Com a opção de “pular” faixas, o …
Leia Mais »Burger King usa estratégia para invadir cinema disfarçando Whoppers de pipoca
Burger King usa estratégia para invadir cinema disfarçando Whoppers de pipoca Recentemente no Peru Burger King usa estratégia para invadir cinema disfarçando Whoppers de pipoca, foi criada uma lei nacional restringiu os alimentos em cinemas do país. De acordo com a liminar, só será aceita a entrada de comidas similares …
Leia Mais »Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação
Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação, depois de trabalhar por quatro anos como atendente na D’pil (www.dpilbrasil.com.br) de Macaé (RJ) e Angra dos Reis (RJ), a mineira Aurinívea Ragnelli aproveitou a sua experiência dentro da empresa, onde apreendeu a fazer …
Leia Mais »Pizza Hut resgata a força da marca
Pizza Hut resgata a força da marca Nova campanha de Pizza Hut resgata a força da marca como uma categoria única de pizzaria. A rede Pizza Hut, reconhecida como uma das maiores redes de pizzarias do mundo, lança sua nova campanha, resgatando a força do seu pioneirismo no mercado brasileiro. …
Leia Mais »Termina a parceria do Facebook com Serasa Experian
Termina a parceria do Facebook com Serasa Experian Chega ao fim a parceria do Facebook com Serasa Experian, que funcionava há pouco mais de dois anos. A plataforma vai atualizar suas Categorias de Parceiros, que funcionam alinhadas às informações de terceiros, incluindo dados de público. As soluções de segmentação anônima do …
Leia Mais »