O que é Remarketing Dinâmico Muitos não sabem o que é Remarketing Dinâmico e utilizar o remarketing dinâmico para apresentar anúncios personalizados aos visitantes do seu site. O remarketing permite apresentar os seus anúncios às pessoas que visitaram anteriormente o seu Website ou que utilizaram a sua aplicação para dispositivos móveis. …
Leia Mais »Alcance e Frequência do Facebook
Alcance e Frequência do Facebook O modelo de compra de Alcance e Frequência do Facebook ajuda as marcas e as agências a gerenciarem suas campanhas por segmentação de público e impacto do anúncio por meio do Power Editor. Isso significa que você pode escolher o tamanho da sua audiência e …
Leia Mais »Google Adwords – Anúncios Simillar
Anúncios Simillar – Alcançar pessoas semelhantes aos públicos-alvo existentes Com o remarketing do Google, você pode alcançar pessoas que já acessaram seu site e conectar-se com um público-alvo que já tem interesse em seus produtos ou serviços. Provavelmente, também convém encontrar novos visitantes para seu site. A melhor forma de fazê-lo …
Leia Mais »Ofertas no Facebook
O que é ofertas no Facebook A todo instante influenciamos e somos influenciados por amigos sobre o que fazer, onde e o que comprar e assim por diante. A ideia do Facebook Offers ( Ofertas no Facebook) é fazer o mesmo de maneira mais rápida e fácil. Uma oferta pode …
Leia Mais »Como faço para me cadastrar no Gerenciador de Negócios?
Como faço para me cadastrar no Gerenciador de Negócios? O uso do Gerenciador de Negócios é gratuito. Para começar, primeiro verifique se você tem uma conta pessoal do Facebook para confirmar sua identidade. Em seguida, cadastre-se no Gerenciador de Negócios: Acesse business.facebook.com. Clique em Criar conta. Digite o nome da empresa, selecione a Página …
Leia Mais »As três formas de converter os visitantes que abandonam o Carrinho (Ecommerce)
As três formas de converter os visitantes que abandonam o Carrinho (Ecommerce) Na época que a concorrência a cada dia mais cresce principalmente no mercado digital, você se esforça muito para trazer tráfego para o seu site, mas uma coisa que não pode ser esquecido é como não ter …
Leia Mais »Google Adwords – Canais
O que é Rede de Display do Google por Canais? São sites da rede de conteúdo do Google referentes você pode escolher locais específicos ao adicionar canais gerenciados. Se preferir, deixe que o Google escolha canais automáticos relevantes para você com base nas suas palavras-chave ou outros métodos de segmentação. É sempre bom …
Leia Mais »Campanha Gmail Ads
Como funciona campanha de Gmail Ads? Gmail Ads – Qualquer anunciante interessado em crescer sua empresa precisa pensar sobre o topo do funil, e as opções de exibição na Rede de Display do Google (GDN). Seja uma grande ou pequeno, para chegar a um novo público e criar conscientização de marca …
Leia Mais »Facebook Lookalike
O que é Lookalike Audiences? O Lookalike Audiences ou públicos semelhantes é uma maneira de alcançar novas pessoas que provavelmente estarão interessadas no seu negócio porque são semelhantes às pessoas que lhe interessam. Esse formato permite que os anunciantes melhorem seu targeting, ao indicar quais usuários da rede social têm …
Leia Mais »Extensão de anúncios do Google
Extensão de anúncios do Google As extensões de anúncio criam mais motivos para alguém clicar no seu anúncio As extensões de anúncio constituem um tipo de formato de anúncio que apresenta informações adicionais (“extensões” dos seus anúncios de texto) acerca da sua empresa. Algumas podem ser adicionadas manualmente e outras …
Leia Mais »