Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos

Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos Facebook anunciou na sexta-feira, 10, novas atualizações para a plataforma de anunciantes. Com destaque outras opções de métricas e possibilidade de impulsionar vídeos com tempo específico, as novidades serão implantadas ao longo de 2017. Dentre as inclusões, a mais importante e esperada será a flexibilização de …

STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio

STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio Realidade virtual (RV) tem sido amplamente utilizada como ferramenta inovadora para potencializar as ações de divulgação. Com essa aposta, a agência BRA Digital desenvolveu campanha para apresentar o novo derriçador, “braço mecânico” que auxilia na colheita de café da marca STIHL Brasil, empresa responsável pela venda de produtos …

Categorias: MARKETING

Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto

Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto Banco de Sangue Paulista realiza ação social no Continental Shopping, nesta sexta, 17. Para estimular a solidariedade e disseminar a proposta, doadores poderão reproduzir fotos em apoio à campanha “Doe Sangue, Doe Vida” em prol do abastecimento do banco de hemoderivados. A ação desenvolvida …

Categorias: MARKETING

Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy

Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy Nike anunciou no último domingo uma campanha chamada “Igualdade”, sua estreia na TV durante a transmissão dos Grammy Awards na CBS. A campanha veiculada durante o mês da história dos negros é uma iniciativa voltada para incentivar a sociedade a levar justiça e respeito percebidos no esporte para fora do …

Categorias: MARKETING

Fórum E-Commerce Brasil – 2017

Fórum E-Commerce Brasil – 2017 O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. Em sua 8ª edição, reuniremos 13 mil congressistas durante três dias plenos de atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo, …

Conectaí Express: 90% dos internautas brasileiros fazem compras online

Conectaí Express: 90% dos internautas brasileiros fazem compras online Conectaí Express afirma que 90% dos internautas brasileiros costumam fazer compras online. O comportamento do consumidor, seja nos ambientes online ou offline, é alvo de pesquisa nacional que está na terceira onda. Seus resultados acabam de ser divulgados, confira os destaques. Dentre os internautas brasileiros que …

Categorias: PESQUISAS

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela. Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de Ipiranga sempre dá informações para …

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s Habib´s lança campanha “Todo cão merece uma casa” com os personagens da animação Peanuts. Através desta ação, a rede de restaurantes incentiva a adoção de cães abandonados em abrigos e promove o kit infantil. Ao atrair atenção nos diferentes pontos de contato, a marca busca maior …

Categorias: MARKETING