Richester aposta em Animados Zoo para diversificar portfólio

Richester aposta em Animados Zoo para diversificar portfólio  Richester lança para o lanche Animados Zoo um novo sabor: chocolate com mousse de morango. Richester é uma das cinco marcas da companhia M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, responsável por fabricar, comercializar e distribuir outras marcas guarda-chuva igualmente reconhecidas Adria, Vitarella, Pilar e …

FILME O HOMEM INVISÍVEL

FILME O HOMEM INVISÍVEL Filme O Homem Invisível, Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e …

Filme Espíritos Obscuros

Filme Espíritos Obscuros Filme Espíritos Obscuros, uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Produzido por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“) e dirigido por Scott Cooper (“Hostis“), o longa-metragem também teve um …

iFood realiza ação social e lança ferramenta para doação de alimentos

iFood realiza ação social e lança ferramenta para doação de alimentos iFood realiza ação social e faz implementação de nova função para receber doações com objetivo de ajudar as vítimas das chuvas em Belo Horizonte e São Paulo. iFood acaba de lançar uma ferramenta para a doação de alimentos. Sensibilizada pela situação emergencial provocada pelo excesso …

Comitê Paralímpico apresenta nova identidade visual para os jogos de Tóquio 2020

Comitê Paralímpico apresenta nova identidade visual para os jogos de Tóquio 2020 Comitê Paralímpico Brasileiro lançou novo logo com mudanças sutis para os jogos de Tóquio 2020. A identidade anterior havia sido criada em 2004. Em parceria com a agência North, o Comitê Paralímpico Internacional divulgou a nova identidade visual dos Jogos Paralímpicos. O evento …

Dove patrocina animação vencedora do Oscar 2020

Dove patrocina animação vencedora do Oscar 2020 Dove patrocina Love Hair, animação que expõe estereótipos sobre os cabelos crespos a partir da história de uma menininha. Dove mantém posicionamento de valorizar as diferenças e respeitar a beleza individual. Com esse direcionamento estratégico, a marca patrocinou o curta-metragem de animação Love Hair. Love Hair foi vencedor do …