Rio Negro & Solimões é aposta da Amanco
Rio Negro & Solimões é a dupla sertaneja escolhida pela Amanco para estrelar a nova campanha publicitária. Um novo integrante é apresentado e produtos digitais são diversificados para gerar engajamento.
Com humor, a marca de materiais de construção constrói a narrativa em torno da especulação da formação de um trio com o instalador hidráulico “Matias”.
O lançamento da peça ocorreu no último domingo, 26, com o conceito “parceria além da obra”. A intenção foi reforçar a atuação da marca junto aos mais diversos stakeholders, desde clientes finais, a revendedores e profissionais independentes.
Com o slogan “a marca da inovação”, Amanco reforça seu branding e relacionamento com os públicos.
Fábia Guerra Marcolin, responsável pela área de marketing e comunicação da Mexichem Brasil, destaca: “Estamos em um novo momento no qual queremos reforçar a importância em valorizar a parceria de sucesso que a Amanco construiu com seus públicos”.
Os produtos da campanha são diversos, sobretudo no ambiente digital. Foram desenvolvidos conteúdos exclusivos para as redes sociais. Amanco criou uma página no Gyphy com imagens e gifs do tema.
https://giphy.com/channel/amancobr
Também será lançado o hotsite “Chama os Parceiros” e internautas podem ser convidados para eventos com vídeo personalizado para compartilhamento pelo WhatsApp.
Assinada pela Artplan, a campanha possui alcance nacional com anúncios em canais de TVs aberta e fechada, spots de rádio, mídia digital, mídia impressa e conteúdos nas redes sociais da Amanco.