TV Globo lança dados sobre consumo dos brasileiros
A TV Globo lança dados sobre consumo dos brasileiros. TV Globo disponibiliza estudo na plataforma “Milhões de Uns”, contemplando dados demográficos relacionados às estratégias de programação para temáticas como sociedade, cultura e esporte.
A plataforma “Milhões de Uns” foi lançada em novembro de 2017 e tem como um dos principais objetivos contribuir com o desenvolvimento de projetos comerciais.
Ao aprofundar análises e dedicar olhar atento aos hábitos de consumo dos brasileiros, a emissora propõe uma relação mais sólida e eficiente com o mercado publicitário. Mas não somente, os estudos também norteiam a produção de conteúdo com maior relevância.
Nesse sentido, a intenção é transformar conhecimento em relacionamento, gerar proximidade com as diferentes frentes de atuação da TV Globo com disponibilização de dados valiosos sobre comportamentos, mercados, particularidades regionais, tendências, movimentos sociais.
Atualmente o site da plataforma “Milhões de Uns” apresenta estudos como “Fotografia do Brasil”, o qual reune os principais indicadores do setor; “Sotaque Baiano”, que contempla diversas culturas que integram o estado; “Envelhecimento e Transformação Social”, sobre a nova dinâmica da população; “Vamos falar de Fé”, sobre a matriz religiosa do Brasil; e “Esporte”, sobre a relação de consumo com os esportes.
Ao acessar a plataforma “Milhões de Uns” ainda é possível encontrar informações a respeito de campanhas de comunicação e eventos tanto para público como para o mercado. Ao destacar o novo momento da plataforma, a empresa estreia quatro novos filmes da campanha “100 Milhões de Uns”, estrelados por pessoas reais, em sua programação.