Canal Fox amplia ponto de contato com o espectador
Fox+ reunirá programação de onze canais
FOX, divisão da América Latina do grupo Fox Broadcasting Company, lança no Brasil o Fox+.
O aplicativo será um novo ponto de contato com entrega de conveniência.
O usuário poderá acessar onde e quando quiser programação integralmente disponível de onze canais.
O serviço pode ser adquirido através de assinatura, via qualquer empresa de telefonia móvel ou banda larga do país, com custo de R$34,90 ao mês.
Em contrapartida, o espectador poderá carregar nas diferentes telas canais como FOX, FOX Life, FX, FOX Premium1 e 2, FOX Sports1 e 2, National Geographic, Nat Geo Wild e Kids e o Baby TV.
Os conteúdos – que incluem séries originais do estúdio como “The Walking Dead” e“The Americans”e a transmissão de eventos esportivos como a Libertadores da América e a Copa do Mundo na Rússia.
A Copa do Mundo na Rússia indica momento propício para reforçar a estratégia de ampliação de pontos de contato com o espectador, gerando retorno de branding. Base de dados por comportamento do usuário e retorno financeiro através da cauda longa de entrega de conteúdos Fox.