O Banco Bradesco divulgou recentemente seu novo vídeo apoiando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no vídeo o patrocinador reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.
O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.
O no filme nacional chamado de “Se Ligaê” tem as vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho:
“A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.
No filme criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.
A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro.
A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biótipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “
Quem quiser pode chegar”.
Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos.
Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Banco Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.
Na reta final para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Banco Bradesco lança campanha que reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.
O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.
“Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme a ser exibido nacionalmente.
Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.
No filme, criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.