Perdigão apresenta nova campanha com Luciano Huck
Perdigão reforça posicionamento com atuação de Luciano Huck. Na campanha, a marca resgata memórias afetivas que o consumidor desenvolveu com seus produtos.
Perdigão, assim, promove continuidade e consistência à estratégia de comunicação em que o alimento é um elo importante para reunir pessoas.
A parceria com o apresentador Luciano Huck amplia o alcance da estratégia definida para os próximos anos.
Inclusive, o apresentador Luciano Huck já estrelou campanhas da Perdigão em 2015.
“Estamos confiantes e animados com esse novo momento da marca. Poder escrever mais um capítulo de sucesso na trajetória de Perdigão é algo instigante, afinal, é a uma possibilidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor, que a consagrou como uma das marcas de alimentos mais admiradas do país”, declara Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.
O vídeo ressalta características da marca, o sabor inconfundível dos seus produtos, entre eles, mortadela, lasanha e linguiças defumadas. O mote da campanha é ‘comer junto tem sabor de Perdigão’. Para esse novo momento, a marca utiliza um novo jingle para deixar a comunicação descontraída e alegre.
Perdigão atua no mercado desde 1934 e está presente em mais de 92 países.
Além das peças para a TV, estão previstos também conteúdo para o ambiente digital, OOH, rádio e material de divulgação para os pontos de vendas. O filme com Luciano Huck foi desenvolvido pela agência DPZ&T e produzido pela O2 Filmes.