Gang: campanha como ponto de contato com jovens de diversos lifestyles
Gang divulga na última quarta, 20, filme que busca traduzir o espírito jovem da marca que atende os diversos lifestyles. A campanha gera ponto de contato para reforçar o posicionamento da loja de vestuário.
O comercial, feito em parceria com a Agência Bistrô e a Fill Produções, está em destaque nas redes sociais da marca: Facebook, Instagram e Youtube.
O vídeo também será veiculado na RBS TV, no SBT, na Record e no canal Multishow. A campanha da Gang também terá visibilidade em busdoor na capital gaúcha.
O uso de veículos de diferentes segmentos amplia o potencial de alcance da mensagem e garante ponto de contato com o seu público-alvo.
O comercial, traz um recorte do comportamento dos jovens e seus interesses, como festas, prática de esportes, aulas e encontros com os amigos.
“A proposta do filme é trabalhar com questões próprias da linguagem jovem, através da simbologia da busca na internet. Independente do estilo de cada pessoa, os jovens buscam moda e atitude, e isso caracteriza a Gang”, relata o diretor da Agência Bistrô, Gabriel Besnos.
“Estamos reforçando que na Gang nossos clientes encontram todas as tendências para os diversos lifestyles, por meio dos nossos jeans e looks incríveis”, afirma a diretora geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso.