McDonald´s aposta na fome repentina para campanha publicitária #FomeDeMc
McDonald´s lança comercial que aborda de modo bem-humorado o momento em que as pessoas sentem fome repentina
McDonald’s acaba de estrear #FomeDeMc nesta quarta, 26. A campanha sintetiza de modo direto e visual o desejo repentino que o público sente de consumir os sanduíches da marca.
Ao som de uma releitura de “Sealed With a Kiss”, clássica canção dos anos 60, a narrativa do comercial aborda situação repetida com pessoas de forma súbita se desconectando do momento que estão vivendo por conta do desejo insaciável de comer um lanche do McDonald’s.
“A campanha é baseada num insight de consumidor absolutamente verdadeiro. Existe a Fome de Mc, aquela vontade do sabor que só se encontra no McDonald’s, que nenhuma outra comida substitui e ninguém consegue imitar. Quando ela bate, a cabeça e o estômago vão parar no Mc.” comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
Além do filme, a campanha contempla digital e OOH. A campanha publicitária foi criada pela DPZ&T e o vídeo foi produzido pela Barry Company, com direção de João Papa.