Itaipava e Noel Airlines: ação especial de Natal
Itaipava fez uma divulgação especial para o Natal.
Desde do início do mês (07 de dezembro), os canais digitais da marca contam com a presença do Papai Noel, mas de um modo diferente.
O primeiro filme conta com a presença de um Papai Noel despojado que junto com seus ajudantes fazem uma ação no aeroporto.
Os personagens causam alvoroço para pegar as malas, em especial packages da cerveja.
A ação é o primeiro vídeo de uma sequência de visitas pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá.
Além dos vídeos, serão realizadas ativações nas praias e publicações nas mídias sociais, além de “ocupações” no perfil Itaipava do Twitter.
Ao todo, serão divulgados sete filmes, sendo quatro responsáveis por retratar cenários reais da visita do Noel pelas cidades do Brasil.
A campanha foi desenvolvida pela agência Young & Rubicam.
Além de proporcionar interação com o público e burburinhos nas redes sociais, Itaipava rompe com os estereótipos de Natal com neve.
No YouTube, o vídeo é assinado com a seguinte mensagem: “Natal no Verão é muito mais legal.
E quem vai provar isso é uma galera que acabou de chegar por aqui”.