Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal
Coca-Cola começará no próximo dia 11, uma nova ação de Marketing. Com a máquina de gratidão, as pessoas poderão gravar mensagens de agradecimentos.
As máquinas serão instaladas em diferentes pontos de venda do país, e além dos vídeos, os consumidores poderão presentear com uma garrafa e a embalagem é exclusiva de alumínio e rótulo especial para o Natal.
O período das festas de final de ano é marcado por lembranças e mistura de sentimentos. Com a celebração da vida e da gratidão, Coca-Cola evoca a magia dos momentos especiais, enquanto divulga seu produto.
Assim, o anunciante segue a linha do que fora divulgado no início deste ano, com reposicionamento da estratégia de Marketing da Coca-Cola para dar maior ênfase ao produto, sem perder o tom emotivo. Esse teor pode ser nitidamente observado no texto que subscreve o vídeo:
“O Natal é a época ideal para valorizar as pessoas que fizeram e fazem a diferença na nossa vida. Por isso, a Coca-Cola te convida a agradecer essas pessoas especiais de uma maneira diferente, oferecendo um refrigerante”.
Sob o tema “Neste Natal, agradeça com Coca-Cola”, a ação será divulgada através de campanha desenvolvida pela agência de publicidade J. Walter Thompson. Vídeos também poderão ser personalizados através das redes sociais, possibilitando interação e engajamento.
Um comentário
Pingback: Coca-Cola reposiciona sua estratégia de Marketing