porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão

Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão

Agência David assina campanha para Burger King com acessibilidade e inclusão

Agência David cria para Burger King um comercial que valoriza a participação de deficientes visuais e disponibiliza o recurso da audiodescrição.

A agência de publicidade David lança pela primeira vez no Brasil um comercial com audiodescrição. Com a iniciativa, todos os telespectadores, inclusive pessoas com deficiência visual, serão impactados pelo mesmo filme.

A audiodescrição estará disponível no canal principal de áudio na TV aberta. Normalmente esse recurso fica disponível no canal secundário, acionado pela tecla SAP.

Em paralelo com o novo comercial, a rede de restaurantes também assume o compromisso de continuar promovendo ações dentro e fora da empresa.

Além das lojas contarem com cardápios em braile, os novos projetos de restaurantes estão arquitetados para serem 100% acessíveis ao consumidor.

Há também uma iniciativa que será ampliada para todo o Brasil até o fim do ano para ajudar os consumidores com deficiência auditiva no momento do pedido, em parceria com a Signumweb – startup especializada em comunicação inclusiva.

Eduardo, uma pessoa com deficiência visual e consumidor da marca, é o protagonista da nova campanha. Para divulgar a promoção King em Dobro, a escolha do protagonista tem como objetivo conscientizar sobre a importância da representatividade.

Para o Burger King, dar visibilidade e destacar a diversidade do público faz parte do posicionamento da marca. “Nós trabalhamos constantemente para que todos se sintam acolhidos e livres para serem quem são, respeitando suas individualidades.

Lançar a primeira campanha com audiodescrição em rede aberta é um reflexo do nosso posicionamento. Queremos que todos possam ter o mesmo envolvimento e a mesma absorção com a nossa campanha”, reforça Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

“É um trabalho que faz refletir sobre acessibilidade e esperamos que faça o mesmo com todos que vão assisti-lo. Eduardo é um cara que ri de si mesmo e também curte uma zueira, como todo bom amante de Burger King”, conta Rafael Donato, VP de criação da David.

Em paralelo com o novo comercial, o Burger King também assume o compromisso de continuar promovendo ações dentro e fora da empresa. Além das lojas contarem com cardápios em braile, os novos projetos de restaurantes estão arquitetados para serem 100% acessíveis ao consumidor. Há também uma iniciativa que será ampliada para todo o Brasil até o fim do ano para ajudar os consumidores com deficiência auditiva no momento do pedido, em parceria com a Signumweb – startup especializada em comunicação inclusiva.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Agência Alcateia Media

Agencia Alcateia Marketing

Agencia Alcateia Marketing A agencia Alcateia Marketing é uma empresa de inteligência em Marketing Full …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.