WMcCann é eleita a nova agência da Pizza Hut
WMcCann ganha conta da Pizza Hut que promete divulgar novos produtos no Brasil.
WMcCann conquista novo cliente, a Pizza Hut. A maior rede de pizzaria do mundo, presente em 100 países e atuante no Brasil desde 1989, fará lançamento de produtos e ativações promocionais em 2018.
A agência será responsável por toda a comunicação do anunciante, com especial ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.
De acordo com Renata Campos, Diretora de Marketing e Trade Marketing para Pizza Hut no Brasil, a WMcCann será um parceiro estratégico fundamental para conectar a marca com os consumidores e ser assertivo na comunicação.
A parceria, no entanto, já possui histórico fora do Brasil. A Pizza Hut, num processo anterior ao da concorrência no mercado nacional, também escolheu o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação de marketing para a América Latina e Caribe.
Num esforço que envolveu a Mercado McCann (Argentina, McCann Miami (EUA) e a Momentum Colombia, a agência passa também a desenvolver campanhas regionais para o anunciante.
“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, declara Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann.