Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil

Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil

Walmart Brasil divulgou, nesta sexta-feira (10), que encerrou as vendas pelo e-commerce.

Walmart iniciou suas atividades em 1995 e atualmente conta com 471 lojas físicas, com presença em 18 estados e Distrito Federal. Por meio de nota, o varejista informou que suas atividades no E-commerce estão suspensas. Até o momento, a empresa atuava atendendo pedidos de todo o território brasileiro contando com a sua rede de parceiros do marketplace.

Os demais territórios eram atendidos até então pela operação online. Porém, os resultados das vendas pelo site, que contava apenas com parceiros no marketplace, ficaram com indicadores abaixo dos observados em outros canais.

Desde o início da manhã, o site da empresa está fora do ar.  A seguir nota da empresa:

“O Walmart Brasil anuncia hoje os primeiros passos na reformulação na sua estratégia digital. Inicialmente, será descontinuada a operação de marketplace, que hoje representa uma parcela mínima das vendas totais da companhia. A empresa está trabalhando em uma nova estratégia omnichannel, que será anunciada ao mercado.”

A empresa afirmou também que continuará atendendo nas lojas físicas de atacado e varejo no Brasil. Lojistas podem entrar em contato com o SAC pelo e-mail comunmktp@wal-mart.com.

Outra reformulação na estratégia digital também já ocorreu em dezembro de 2017, quando o Walmart anunciou que deixaria de vender o estoque próprio e que seria feita uma “integração” entre o varejo físico e eletrônico, com futuras oportunidades no digital.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.