Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal

Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal

Vivo lança um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica para reforçar pontos de contato. “Nada se compara a uma grande conexão” é o mote da publicidade.

A partir de uma perspectiva sutil, a marca Vivo aborda as diferentes formas de pontos de contato entre um fã e seu ídolo por meio da tecnologia. A conexão é intensificada pelo uso de internet. 

Criado pela agência Africa, “Joystick” faz parte da campanha “Tem Vivo pra Tudo”, que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas através de uma internet de qualidade.

Joystick traz em sua assinatura “Nada se compara a uma grande conexão”. O filme ainda conta com o protagonista Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal.

A cada dia que passa ele se torna um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo Rafael Nadal como avatar nas partidas online. E com o uso do Joystick tanto Leo quanto Nadal estão conectados e brilham juntos.

Mas, o que era uma conexão virtual passa à realidade quando Leo tem a oportunidade de assistir um jogo de seu grande ídolo ao vivo. A emoção se intensifica quando o protagonista tem uma grande ideia para ajudar seu ídolo que está em um momento difícil na partida.

A conexão se estabelece imediatamente quando percebemos que o fã mirim do Nadal vira a peça chave para sua vitória.

O plano de mídia da marca do Grupo Telefônica para essa campanha conta com filmes de 2 minutos e 30 segundos e com inserções em Pay TV, TV Aberta, Cinema e Digital.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.