Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo conta com Maiara e Maraísa e Os Pinguins de Madagascar para a estratégia da Black Friday 2019

Via Varejo para Black Friday: anunciantes Casas Bahia e Ponto Frio, aumentará em 60% e 20%, respectivamente, o volume do investimento em mídia. Maiara e Maraísa estrelam filme com música “Tamo Podendo”.

Via Varejo, holding das Casas Bahia e Ponto Frio, anuncia o plano de marketing para a Black Friday. As ações promocionais começam a ser exibidas nesta quarta-feira, 30. Em comparação com o ano anterior, a marca Casas Bahia investirá 60% a mais em mídia, enquanto Ponto Frio crescerá em 20%.

Ambas as campanhas são assinadas pela Y&R e começam a ser veiculadas na TV aberta durante a transmissão do horário do futebol da Globo, nesta quarta-feira.

“Ela tá podendo, tá melhor ainda, tá mais disputada do que Black Friday da Casas Bahia”. Esse é o refrão da dupla Maiara e Maraísa para a marca mais popular da Via Varejo.

 

Via Varejo e Casas Bahia lançam promoção com “Tamo Podendo”, nova música de Maiara e Maraísa

 

Além do reforço em mídia, Casas Bahia promete capturar a atenção do público com as artistas – o uso de imagem de celebridades é recorrente, até Juliana Paes já foi garota propaganda da marca .

A publicidade promocional para a Black Friday contará com o apoio da dupla Maiara e Maraísa, que lançará a música “Tamo Podendo” – além de divulgação em rádios e redes sociais, a canção será parte dos filmes da marca para a data.

“Ela tá podendo, tá melhor ainda, tá mais disputada do que Black Friday da Casas Bahia”. Esse é o refrão da dupla Maiara e Maraísa para a marca mais popular da Via Varejo.

De acordo com a instituição, no caso de Casas Bahia, o montante será 252% maior do que o investido por seu principal concorrente em 2018 (a empresa não cita nominalmente o Magazine Luiza, mas é esta a rede que também investe pesadamente nas ações de Black Friday).

Essa será a primeira Black Friday após a mudança societária da companhia. Em junho deste ano, Michael Klein voltou a ser o sócio majoritário, no lugar do Grupo Pão de Açúcar.

“Essa será a maior Black Friday da história da empresa”, afirma Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo. “Estamos caminhando para transformar a empresa de novo na maior rede de varejo do Brasil”, afirmou.

Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, também participa das campanhas. Segundo a empresa, ao todo, a marca alcançará 2,8 bilhões de impactos durante a divulgação.

Já o Pontofrio escalou “Os pinguins de Madagascar” para divulgar suas promoções na data. Em tom de humor, os personagens traçarão planos para que os clientes encontrem as melhores ofertas nos pontos de venda da marca.

Segundo dados da companhia, o investimento de mídia será 20% superior ao do ano passado, e contará com mais de 260 inserções durante a programação da Globo.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.