Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Unicef promove engajamento ao lançar campanha Mova-se Pelas Crianças

Unicef promove engajamento ao lançar campanha Mova-se Pelas Crianças

UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, possui como missão promover os direitos e o bem-estar das crianças. Com esse foco, foi lançada campanha em que torna possível a participação da sociedade através da acesso à plataforma online Team UNICEF – Mova-se pelas Crianças.

Ao se cadastrar, o participante sincroniza a plataforma com os dados de seu aplicativo de exercícios físicos, e ao completar 5 Km de movimentação, uma doação de parceiros ocorre direcionada para a instituição. O percurso ao ar livre pode ser realizado andando, correndo ou de qualquer outro modo, não sendo necessário que ocorra no mesmo dia.

Os aplicativos compatíveis podem ser baixados gratuitamente na Apple Store e no Google Play, sendo eles  RunKeeper, Strava, Nike+, Runtastic e MapMyRun. Após os 5 Km, o participante pode continuar a interação e acumular pontos para concorrer a prêmios: camisetas do Team UNICEF e viagem para conhecer uma iniciativa no Brasil.

A ação, que é apoiada pela agência de publicidade Ogilvy, estimula o envolvimento com a causa e possibilita que pontos de contato sejam estabelecidos entre Fundo das Nações Unidas para a Infância, parceiros e sociedade. Demonstra a relevância da publicidade social para exercício da cidadania, enquanto ressalta a diversão durante a prática de atividades físicas como experiência.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.