Unicarioca fecha contrato com a agência Kindle
Unicarioca, centro universitário do Rio de Janeiro que pelo quinto ano consecutivo recebeu destaque na avaliação do MEC, fechou acordo com a agência Kindle para conduzir a nova estratégia de comunicação.
No caso, tanto a conta online quanto offline de publicidade serão geridas pela Kindle. Como estratégia inicial, foi realizada a reformulação do site da instituição, lançado em novembro.
A agência de comunicação digital também assina a campanha do vestibular 2019. Todas as peças da campanha utilizarão o conceito “Repense”.
O termo é utilizado nas mensagens com o objetivo de provocar uma reflexão nos futuros candidatos. Além de emissoras de rádio, tv e mídias out of home, foram criadas peças com foco em ambientes digitais.
Assim, de acordo com a gerente de marketing da UniCarioca, Danielle Neiva, a mudança de estratégia de comunicação mostra um importante passo de evolução editorial diante de um mercado que cresce e se reinventa constantemente.
“Estamos em um momento de reforço e ampliação da marca, da imagem e da reputação, o que se traduz em investimento estratégico em comunicação integrada, e o marketing digital é parte crucial nesse processo”, declarou Neiva.
O conceito “Repense”, no entanto, remete diretamente a outra instituição de ensino, o Pensi, Rede de Colégios e Cursos do ensino Infantil ao Pré-vestibular, também atuante no mercado carioca.