TIM aposta em música e dança como pontos de contato
TIM divulga campanha para o plano TIM Black com roteiro envolvente e dançante.
A aposta descolada utiliza a música e a dança como pontos de contato para contagiar o público.
As peças começaram a ser espalhadas pelos diferentes segmentos de mídia, tendo como garoto propaganda o dançarino alemão JSM.
O artista possui gingado que atrai atenção, sendo principal fenômenos da Europa, com mais de 40milhões de visualizações nos vídeos.
Utilizando seu talento, o comercial expõe a dança de JSM enquanto apresenta os benefícios do novo plano pós-pago TIM Black.
A campanha marca o reposicionamento da operadora, enfatizando sua preocupação em atender com melhor experiência enquanto acompanha a evolução.
O roteiro explicita: “Planos com muito mais liberdade para falar e navegar com a maior cobertura 4G do Brasil.
Experimente ter mais. TIM Black – a evolução do pós-pago.”
A proposta de unificar experiência com benefícios através do novo plano busca levar a operadora para um novo patamar.
O lançamento sinaliza a inclusão de chamadas ilimitadas para qualquer operadora nos planos TIM Pós, contam com pacotes de internet.
A campanha musical estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep, cativa o público e faz com que a repetição não seja maçante como geralmente ocorre no segmento de varejo.
O dançarino participou de filmes da TIM na Itália, foi uma importação bem sucedido do que uma inovação criativa exclusiva para o Brasil.
No roteiro do comercial, JSM se apresenta ao lado de dançarinos brasileiros em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e o Aterro do Flamengo, enquanto as mensagens dos benefícios do plano TIM Black são faladas e escritas na tela.
Como estratégia de divulgação, a campanha contempla diversas mídias como:
TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.
Ficou curioso em conhecer a versão italiana? Chega mais:
https://www.youtube.com/watch?v=CHV5vpUMOU0