Sadia relembrou os principais anúncios em nova campanha

Sadia relembrou os principais anúncios em nova campanha

Para valorizar a conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens de antigos comerciais, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por peças da marca, com mais de 20 cenas, veiculadas de 1969 até 2016.

No, a marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” com a salsicha após espetá-la.

“Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor” comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

No ambiente digital, a campanha convidará as pessoas a contarem histórias vividas com a Sadia. As interações vão acontecer nas redes sociais da marca ou no hotsiteda campanha

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Mariana Silveira | Andrea Almeida | Valéria Coutinho | Lívia GdikianMÍDIA: Mauricio Almeida | André Cais | Fabiana Rodrigues | Bianca Bisconsin | Marcela Celestrino | Gabriela Vecchia
PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Danilo Lima | Tatiana Weiss
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DE FILME: Raiz Estúdio
DIREÇÃO: Fernanda Moraes
PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago
MONTAGEM: Henrique Tupã
PÓS PRODUÇÃO: Terracota
DIREITOS DE IMAGEM: Alice Filmes | Bossa Nova | Cia de Cinema | Conspiração | O2 Filmes | Paranoid | Raiz Estúdio | Ultima Filmes | Vetor Zero
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco
LOCUTOR: Augusto Netto
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Navio | Cecilia Mondino | Erica Migales | Ana Furegatti | Giovanna Abreu
MIDIA IMPRESSA | SITE | SOCIAL
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado | Theo Rocha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink
CRIAÇÃO: Rafael Klein | Rodrigo Cotellessa | Bruno Castellotti | Georgi Mitani | Wander Tosta
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
FOTOGRAFIA: Lucio Cunha
ILUSTRAÇÃO: Leonardo Dolfini
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
ESTRATÉGIA SOCIAL: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Remix
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA E DIGITAL: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Bia Andreucci | Julia
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Luego
BUSINESS INTELLIGENCE: Wilian Zanette | Veronica Zanuzzo

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

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