Red Bull reforça publicidade com Catioro
Red Bull reforça estratégia de comunicação no fim do ano. Além da campanha “Tchau Preguiça”, a marca de bebida energética retornou com cartoons em tom cômico que é praxe da marca.
A campanha “Tchau Preguiça”, divulgada nos meses de Novembro e Dezembro, premiará os atletas mais motivados do período marcado pelo Dia Mundial da Preguiça (07). Por meio do aplicativo Strava, corredores e ciclistas poderão marcar seus tempos e quilometragens diários.
Os atletas que tiverem melhor desempenho, serão recompensados pela Red Bull. Para participar, apenas necessário acessar o site da campanha, se inscrever e começar a contabilizar os quilômetros de exercício utilizando o Strava no celular.
Paralelamente a outra campanha entra no ar, retornam para a TV e as mídias sociais os cartoons bem-humorados da Red Bull. Em apenas 14 segundos o recado é dado. Na peça, o proprietário de catioro solicita que ele vá pegar um graveto. Mas o dog esperto retira dentre os pelos uma lata do energético. Algo inusitado acontece.
Para acessar novos vídeos e imagens, basta acessar: http://cartoons.redbull.com/br-pt
Campanha Red Bull | “Tchau Preguiça”
Site para inscrições: www.redbull.com.br/tchaupreguicahttp://www.redbull.com.br/tchaupreguica
Período promocional: 26 de outubro até 14 de dezembro
Data de anúncio dos vencedores: 17 de janeiro de 2019