Pontos de Contato com a marca por meio de Links Patrocinados

Pontos de Contato com a marca por meio de Links Patrocinados

Pontos de Contato com a marca por meio de Links Patrocinados

Links Patrocinados como Pontos de contato para impulsionar negócios, produtos e serviços. Essa é uma tática que garante retorno rápido, mas deve ser utilizada com cautela para evitar desperdícios.

Ao disponibilizar anúncios com segmentações precisas e escolha adequada da mensagem, é possível atrair atenção de potenciais clientes para as mais diversas fases do funil de compras. 

Aí está a arte e a técnica da gestão estratégica de campanhas de links patrocinados para potencializar resultados a partir do funil de compras dos clientes:

  • Compreender os estágios do funil de compras e possíveis interferências
  • Definir os Pontos de Contato e potencializá-los
  • Otimizar as campanhas com foco nos objetivos acima estabelecidos
  • Monitorar métricas, atingir metas e reavaliar entregas

Nesse caso, é fundamental que o planejamento de campanhas por Links Patrocinados englobe todos os Pontos de Contato (PTC) dos internautas com a marca.

Por meio de uma estrutura bem articulada de campanha, os usuários podem se envolver com a marca por intermédio de ações por remarketing, buscas, vídeos, dentre outras oportunidades que integrem impactos não somente no ambiente online como também no off-line.

A gestão eficiente de todos os Pontos de Contato da marca com o cliente é a chave do sucesso para o bom desempenho dos negócios. Por isso, antes de qualquer iniciativa, considere realizar pesquisa de mercado e obter acesso a relatórios do setor que possibilitem maior compreensão a respeito do funil de compra do consumidor.

Da mesma forma, o uso de links patrocinados como Pontos de Contato da marca é essencial para segmentos de mercado em que há alta competitividade. Seja B2B ou B2C, realizar gestão com esse foco é de suma importância para seu negócio.

Veja também:

Como gerenciar client touchpoints para estabelecer um relacionamento duradouro com seus clientes e obter melhores resultados para seu negócio.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.