Pepsi relança Ruffles com sabor limão
Pepsi retomou a estratégia de 2014 e relançou o sabor de limão para Ruffles. A decisão ocorreu em virtude do desempenho positivo de vendas e da mobilização de fãs nas redes sociais.
A movimentação iniciou em novembro de 2016, quando Pepsi e Ruffles publicaram posts sobre a disputa pelos limões com muita zoeira nas mídias sociais. As brincadeiras funcionaram como um tease nas redes sociais das duas marcas para engajar o público.
Com a irreverência dos limões de Pepsi Twist, esses personagens divulgaram a demissão da fábrica de refrigerantes e a busca por um novo emprego. Após alguns dias, os limões enfim foram “contratados” por Ruffles e viveram uma experiência inédita, criando o novo sabor.
Para comunicar o crossover na mídia, serão lançadas 3 vinhetas que demostram a interação entre os personagens das duas marcas. A primeira vinheta é o ‘’Pranchão’, que será veiculada em TV fechada e nas redes sociais. A agência de publicidade AlmapBBDO assina as peças.